Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Festas nos bairros da Cidade do Paulista - PE

 

Vários bairros da cidade do Paulista e o que vimos foi a volta dos Arraiais de Ruas que estão fazendo um verdadeiro sucesso, com apresentações de quadrilhas Juninas e atrações musicais.
No Bairro de Jardim Maranguape, a festa durou a noite toda foi realizada no Arraial do Líder Comunitário Elton Victor tendo como colaborador o Jovem Felipe do Veneza, no Arraial teve apresentações de Quadrilhas e apresentações de Bandas, mais de 3 mil pessoas participaram da festa que se encerará dia 29.
Já no bairro de Maranguape I, a festa foi no Palhoção do Bira que teve o patrocínio do Dep. Estadual Ramos e se apresentaram várias quadrilhas juninas, Já na Praça Emilio Russel, o evento foi organizado pela Prefeitura do Paulista e teve apresentações de várias bandas de forró.
Em Maranguape II, a festa foi no Arraial do Júnior Matuto,  trouxe nos dias 23 e 24 apresentações de bandas, que tocaram para uma público com mais de 2 mil pessoas.
No bairro da Mirueira o Palhoção do Nildo Soldado está realizado uma verdadeira festa junina, pois todos os dias várias quadrilhas juninas e várias bandas de forró se apresentam, para a alegria de famílias que lotam o espaço todas as noites.


Em Paratibe, a festa já completou 15 anos, com o Arraial a Chave que todos os anos faz o maior festival de quadrilhas juninas do litoral Norte e tem como organizado Ilo costa, que contou este ano com a colaboração do Jovem Felipe Gracinha.
Em Jardim Paulista, bairro este que teve abertura do São João da Cidade, com uma super Drilha que foi organizada pela prefeitura do Paulista que arrastou mais de 40 mil forrozeiros a som das bandas Forrozão Chacal, Forró Chicote, Magnatas do Forró e Marreta é Massa.

Em Arthur Lundgren I, a festa ficou por conta do Arraial da Lau que foi uma verdadeira festa familiar, com apresentação de bandas e teve a colaboração do Jovem Deivson Dutra.

Um comentário:

  1. pow massa pra quem mora em paulista centro
    porque pra quem mora no litoral so restaram o cheiro da fumaça da fugueiras queimando na calsada.Nao que isso seja ruin pq é tradiçao mas seria otimo se as altoridades de paulista tbm olhacem para o bairro do janga que tem uma otima praia"ainda"e que pode muito bem ser aproveitada pra eventos culturais.
    PS.Se o problema é tempo nao tem mais problema porque tenho certeza que se a prefeitura ajuda a populaçao pode fazer otimos eventos aqui no litoral.
    espero que pencem bem nisso porque todos acham que a falta de vontade é dos moradores e que paulista nunca tem nada porque a populaçao nao ajuda,porem a verdade nao é essa,isso acontesse porque ninguem trabalha sozinho e ainda mais sem condiçoes de trabalho.Entao para que nos do litoral de paulista possamos participar da datas comemorativas da cidade gostaria de pedir ao menos uma via de onibus que passasse pelo janga ate paulista centro direto seria o minimo so pra começar porque o janga tambem é paulista nao esqueçam disso...obrigada.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos não serão publicados.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More