Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Caminhão desce ladeira, despenca em barranco e quase atinge casas em Paulista

O veículo, que estava sem motorista e trazia um carregamento de 1,2 mil frangos, parou no quintal de algumas residências do bairro de Artur Lundgren II.

Kety Marinho
Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (25) assustou moradores de Artur Lundgren II, bairro de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Por volta das 6h, um caminhão desceu a ladeira, despencou em um barranco e quase atingiu algumas casas.
O caminhão, que era da empresa Tekalimentos, de Paulista, trazia um carregamento de 1,2 mil frangos. Faltou pouco para o veículo, que estava sem ninguém na direção, atingir algumas casas do local: ele parou no quintal das residências.

De acordo com o motorista do caminhão, Anildo Soares, o veículo tinha travado e ele tinha chamado um mecânico para resolver o problema. Durante o conserto, o caminhão desceu a ladeira e caiu no barranco.

Quem mora nas casas de baixo tomou um grande susto. Foi o caso de dona Lúcia. Ela ainda estava nervosa quando falou sobre o acidente. “A gente nem podia andar direito com as pernas. Estou ainda em estado de choque”, disse.

A Polícia Militar chegou pouco depois do acidente.  Mas moradores ainda chegaram a pegar alguns frangos, antes que a polícia isolasse a área. O caminhão foi retirado do local no final da manhã.

Política no São João do Paulista é destaque dos bastidores

Felipe na Vice

Durante os festejos juninos da cidade do Paulista, o que mais está se ouvindo falar é da possível aliança entre o vereador Júnior Matuto e Administrado Felipe do Veneza, pois várias conversas dão conta que os dois poderão formar uma chapa para concorrer a sucessão do prefeito Yves Ribeiro.

Tonico no PTB