Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

TSE autoriza criação de 29º partido

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral aceitaram ontem o pedido de criação do PPL (Partido Pátria Livre), o 29º partido político registrado no país. O PPL, que utilizará o número 54, é formado pelo MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro). A decisão, unânime, ocorre uma semana após a criação do PSD. Com isso decisão, o PPL poderá participar das eleições municipais do próximo ano.
A legenda organizou e encerrou a coleta de mais de 1,2 milhão de assinaturas em 22 unidades do País. O partido obteve o Registro de Órgão de Partido Político em Formação (ROPPF) junto aos TREs de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, Distrito Federal, Pará, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso, totalizando 11 Estados e, novamente, superando o mínimo exigido pela legislação eleitoral.

Fonte:
Blog do Magno Martins

Trabalhando


Em paulista varias lideranças se destacam nas comunidades por onde vivem, e no bairro de Paratibe não é diferente, pois o líder comunitário Irmão Nadinias vem a cada dia mostrando a cada dia se destacando no cenário político na cidade, pois no ultimo sábado a nossa equipe do Blog flagrou o irmão recolocando paralelo em ruas do bairro de Paratibe, o serviço teve a ajuda da secretaria de serviços públicos que em parceria com os moradores realizou o serviço.
 

FONTE:
PAULISTA EM  1° LUGAR