Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Evandro: “Não há receio em assumir união com Eduardo”

Ao que tudo indica uma provável aliança entre o PSDB de Sérgio Guerra e o PSB, do governador Eduardo Campos, está mais perto do que longe. Pelo menos foi o que deixou entender o presidente estadual da sigla, Evandro Avelar. Ao ser indagado acerca da ‘aliança branca’ do PSDB com o Palácio do Campo das Princesas, conforme colocou o ex-deputado Raul Jungmann, em entrevista a este blog, Evandro afirmou que não há constrangimento em assumir uma união com o Governo do Estado, caso isso venha a acontecer.
“Não temos nenhum problema em trabalhar isso, no momento que tivermos que trabalhar com possíveis aliados”. Em seguida, corrigiu: “Não estamos falando em aliado. Não estamos discutindo isso”, ponderou.
O presidente estadual do PSDB ainda ressaltou que nunca foi segredo em Pernambuco a aproximação entre Guerra e Eduardo, que, além de colegas, têm uma relação pessoal, segundo destacou. “Nunca escondemos. E isso não é de hoje. Também não teríamos o menor problema se tivéssemos uma aliança”, reiterou. Quanto a crítica do aliado, Evandro aconselhou Jungmann a cuidar das questões referentes ao PPS.

Fonte:
Blog do Magno Martins

Reunião do Conselho em Brasília‏

Realizado nos dias 04 e 05 de outubro em Brasília/DF, o encontro dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública - CONSEMS, com o objetivo de melhorar a Segurança Pública nos municípios tendo como foco as Guardas Municipais.
Esteve presente representando o Município do Paulista - PE, o Sr. Admilson Silva, o mesmo é Comandante da Guarda Municipal  e membro do Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança. 
Na ocasião foi discutido o marco regulatório  das funções das Guardas Municipais no cenário Nacional