Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista se encontra no 4° lugar em termo de eleitores de Pernambuco

O Tribunal Regional Eleitoral disponibilizou, ontem, dados atualizados do eleitorado apto a votar nas eleições municipais deste ano. Pela ordem, os 10 maiores colégios são os seguintes: Recife (1.168.989), Jaboatão (410.531), Olinda (306.890), Paulista (199.890), Caruaru (186.108), Petrolina (177.938), Cabo (145.241), Camaragibe (111.536), Vitória (97.614) e Garanhuns (87.226).

Do Blog do Magno Martins

Prévia fortalece prefeito

Qualquer que seja o vencedor das prévias de amanhã, o PT disputará rachado as eleições para prefeito do Recife. O deputado João Paulo já saiu na frente e avisou que com João da Costa não vai. Em entrevista a uma emissora de rádio, o deputado Maurício Rands disse que, se perder, apoia o prefeito.
Nem os seus aliados acreditam, até porque o que se ouve na Frente Popular (leia-se Palácio das Princesas), de onde foi arquitetada e gerada a candidatura dele (Rands), são insinuações de que o governador estaria disposto a ressuscitar a candidatura do ministro Fernando Bezerra Coelho, no cenário em que João da Costa saia vitorioso.
Confidentes do governador, entretanto, garantem que tudo isso não passa de boatos e que ele se curvará ao resultado das prévias, apoiando o candidato vitorioso.
Escolhido pelo voto democrático, o fato é que o prefeito João da Costa sairá da prévia muito mais fortalecido do que se possa imaginar, porque mostrou que tem a base do partido ao seu lado e uma resistência incrível.
Capaz de superar todo tipo de intempérie, inclusive as traições, os golpes dissimulados, covardes e baixos. Eleito, derrotará