Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

PREFEITO ELEITO NA RÁDIO MARANATA FM‏

Nesta segunda-feira (22.10), às 6h30, o prefeito eleito do Paulista, Junior Matuto, concede entrevista ao comunicador Ângelo Manassés, no Jornal da Manhã, da Rádio Maranata FM 103,9. Fique ligado e saiba detalhes das primeiras ações do futuro prefeito à frente da administração municipal.

Junior Matuto faz primeira reunião política pós-campanha e diz aos partidos que população quer resposta no mandato

O prefeito eleito do Paulista, Junior Matuto (PSB) e seu vice, Jorge Carreiro (PCdoB), promoveram nesta sexta-feira (19.10), pela manhã, a primeira reunião, pós-pleito eleitoral, com os representantes dos 13 partidos da Frente Popular do Paulista (PSB, PCdoB, PP, DEM, PTN, PRP, PRB, PtdoB, PSD, PSC, PTC, PSL e PPL). Em pauta a discussão sobre o engajamento que as legendas deverão ter no Governo. O socialista cobrou empenho dos correligionários para que a administração pública corresponda a expectativa que a população depositou nas urnas e disse que vai diminuir o staff da Prefeitura, independente da medida gerar algum desconforto político.
No encontro, o futuro prefeito deixou claro que vai enxugar a máquina e priorizar os compromissos formulados durante a campanha. "Não vamos transformar a Prefeitura num cabide de emprego. Precisamos ter compromisso com a cidade e criar gordura financeira, pois a arrecadação mensal de R$ 17 milhões não é suficiente para gerir com folga uma cidade que tem uma população superior a 320 mil habitantes", pontuou.
Ele anunciou que antes de assumir o mandato fará, ao lado do conselho político, uma série de visitas aos prédios públicos do município para avaliar as condições estruturais, de funcionamento e de pessoal.
Junior Matuto garantiu que logo no início da nova gestão vai deflagrar um mutirão de limpeza no sistema de drenagem, a fim de preparar a cidade para o inverno; promover um choque de gestão na saúde e disponibilizar novo fardamento e material didático para os estudantes da rede municipal.