Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Veja os primeiros nomes do Secretariado de Paulista

- Blog do Magno Martins -
O prefeito eleito de Paulista (Região Metropolitana do Recife), Junior Matuto (PSB) já fechou os primeiros nomes para compor seu Secretariado. A Saúde será assumida por Alberto Lima, cuja experiência, com passagem pela Prefeitura do Recife, é administrativa. Já a pasta de Projetos Especiais ficou com Fernando Pessoa (o único que permanece no cargo que já ocupava, pelo menos por enquanto). Seguem outros nomes:
Assuntos Jurídicos: Francisco Padilha
Desenvolvimento Econômico: Felipe do Veneza
Finanças: Lúcio Genu
Controladoria Geral: Carlos Ribeiro Junior

Geraldo é diplomado prefeito e agradece emocionado

 
Depois de eleitos em primeiro turno no dia sete de outubro com 453.380 votos (51,15%), Geraldo Julio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB) foram diplomados, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do Recife na tarde de hoje (18), em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no auditório da Justiça Federal, no Jiquiá. O ato foi prestigiado pelo governador Eduardo Campos (PSB) e por várias autoridades da Justiça Eleitoral.

Geraldo e Luciano serão empossados no próximo dia 1º de janeiro de 2013, às 16h, na Câmara de Vereadores. Às 18h, ocorrerá a cerimônia de transmissão de cargo na Prefeitura do Recife com o prefeito João da Costa. No dia dois de janeiro, às 10h, o futuro prefeito dará posse aos seus 22 secretários em ato realizado no Teatro Santa Isabel.

Os gestores reeleitos de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), e Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), também foram diplomados hoje; bem como seus respectivos vices: Heraldo Selva (PSB) e Enildo Arantes (PT). Os vereadores eleitos dessas cidades também receberam os seus diplomas - ao todo foram 89 diplomados.

Diplomação de Geraldo Julio

Discursando em nome dos demais eleitos, Geraldo Julio destacou que o Poder Público deve atuar de forma integrada no Recife, em Olinda e Jaboatão; municípios que comportam um terço dos habitantes de Pernambuco e 40% da economia do Estado. “O Recife