Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Feliz Natal e um próspero Ano Novo 2013

O blog Paulista Atualizado deseja a todos os nossos leitores e também para quem nunca leu o blog. Feliz natal a todos e um próspero ano novo cheio de alegrias, sonhos realizados, conquistas e emoções. Obrigado pelas 173834 visitas ao nosso site http://www.paulistaatualizado.com.br/

Assista o Vídeo:


Geraldo anuncia executivo da Administração e diretor do Reciprev

O prefeito eleito Geraldo Julio (PSB) definiu hoje (20) mais dois nomes do segundo escalão do seu time. O auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Cabral, 46 anos, vai para a Secretaria-Executiva de Recursos Humanos na pasta de Administração e Gestão de Pessoas. Já o administrador Francisco Canindé, 47, assumirá a Diretoria Administrativa e de Finanças do Reciprev. "São dois craques em administração que chegam com a missão de implantar a meritocracia no nosso futuro governo", destacou o socialista.

Antônio Cabral é mestre em Gestão Pública pela UFPE e já ocupou diversos cargos de direção no TCE, a exemplo da diretoria do Departamento de Controle Municipal, inspetorias regionais no interior e a chefia de gabinete durante as gestões de três presidentes do Tribunal: Severino Otávio, Fernando Correia e Marcos Loreto.

Na PCR, Cabral integrará a equipe do futuro secretário Marconi Muzzio. Sua função será a de tocar a política de RH do governo. Também será sua responsabilidade cuidar da folha de pagamento, das contratações de serviços e do relacionamento com bancos, sindicatos e associações. “Nossa grande missão será melhorar o gasto da PCR eliminando as chamadas despesas ruins”, explicou o futuro secretário-executivo.

Funcionário de carreira do Banco do Brasil há 26 anos, Francisco Canindé é outro quadro com vasto know-how no segmento da administração. Atual superintendente-regional de Governo e Varejo do banco na Paraíba, ele já ocupou os cargos de superintendente de Governo do BB em Pernambuco e gerente-geral da área de Atacado no mesmo Est