Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Sugestão de Postagem


Se você deseja publicar alguma matéria em nosso blog siga as instruções abaixo:

Enviar texto sem erros ortográficos
Se copiou de algum site deixe a fonte, exemplo: Fonte: Diário de Pernambuco
ENVIAR PARA O E-MAIL: PAULISTAATUALIZADO@HOTMAIL.COM ou clique AQUI
Envie no máximo quatro fotos.

12 comentários:

  1. Fundada em 2006 pelo maestro Leonildo Araújo, a Orquestra Frevoé, do município de Paulista, abrilhantará o carnaval de Pernambuco com apresentações confirmadas em Petrolina, no Domingo (09/02); em Paulista, na segunda-feira (11/02) e em Olinda, na terça-feira (13/02). "A orquestra, que é composta por músicos paulistenses, tem um enorme compromisso de perpetuar a cultura pernambucana incluindo em seu repertório, além do frevo, o caboclinho, a ciranda e o maracatu. Para nós é uma honra representar Paulista nesse compromisso com a cultura musical do nosso estado." - afirmou Araújo.

    ResponderExcluir
  2. minha sugestão é que vcs venham ver a situação da alameda paulista,estamos sem agua há 24 dias, e a pista é uma negação,pedimos pelo amor de deus que nos ajude a divulgar isso ja que vcs tem o poder da comunicação. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. VENHO FAZER UM APELO A PREFEITURA DE PAULISTA, OU A ALGUM OUTRO ORGÃO RESPONSÁVEL PARA QUE PRESTEM ATENÇÃO AOS CAMINHÕES ESTACIONADOS NA AV. E EM JARDIM PAULISTA BAIXO, POIS ESTÃO TRAZENDO PERIGO A POPULAÇÃO DAS PROXIMIDADES, ELES TOMAM CONTA DA AVENIDA, PRATICAMENTE IMPEDINDO A PASSAGEM DOS PEDESTRES, ALÉM DE SERVIR DE ESCONDERIJO PARA OS LADRÕES QUE JÁ VITIMARAM ALGUMAS PESSOAS AQUI DAS RUAS PRÓXIMAS. PORFAVOR TOMEM PROVIDÊNCIAS!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Quero aqui externar minha satisfação em saber da visita do vereador Nildo Soldado na Estrada da Mirueira (próximo a curva da bombinha), onde o mesmo mandou fotografar a Avenida que apresenta grandes buracos que vem trazendo dificuldades a moradores e transeuntes.
    Quero informar que é notório a preocupação do Sr. Vereador Nildo, que irformou que após as chuvas será feito os serviços que são precisos e necessários na referida avenida,beneficiando toda comunidade e a cidade do Paulista. Pois atitudes como essa é que o povo espera dos defensores do povo.
    PARABÉNS VEREADOR, CONTE COM NOSSA COMUNIDADE E EM ESPECIAL MINHA PESSOA. att. Carlos Araujo SgtPM

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Desejo pedir uma atenção para o trabalho da coleta de lixo em Arthur Lundgren 1.Por volta das 17:30 ou 18:h passa um funcionário recolhendo o lixo de todas as casas e coloca na frente ou esquina de uma das casas , no caso, da minha, bem em frente ao portão de garagem. as ruas adjacentes ficam limpinhas enquanto a minha fachada fica mal cheirosa e suja ,pq os cachorros rasgam os sacos.
    Passamos a noite toda cheirando lixo dde duas ruas a São Vicente Ferrer,onde moro,número 84 e da rua São João.
    Por volta das 3:30h da madrugada chega o caminhão, acordando todo mundo,com o ronco do motor, os gritos dos homens e as batidas para socar o lixo.
    Como se não bastasse hoje ao acordar dei de cara com tres sacos grandes de lixo e uns galhos de planta, é que o funcionário trouxe este lixo da parte de cima da rua , mas quando o caminhão chegou, não levou, alegando que aquele lixo não era pra eles recolherem.
    E agora? vou ficar com estes tres sacos enormes de lixo na minha calçada?
    Não queremos mais esse tipo de coleta,queremos que o caminhão passe durante o dia e leve o lixo de casa em casa como sempre foi feito.
    sinceramente, espero providências pois já conversei com o funcionário que recolhe o lixo no carro de mão e ele me disse que esta cumprindo ordens.(Por sinal falou muito educadamente)
    Quando chove o lixo fica espalhado pela rua devido a correnteza das águas.
    Aguardo resposta e providência e desde já coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos , se preciso for. 8880 4467.
    contato

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui tra vez!!!!
    Eu não me importo se meu comentário não for publicado.O que espero de verdade é que o lixão saia da minha porta.
    São Vicente Ferrer, 84.A.L.1 .

    ResponderExcluir
  7. Senhor Prefeito, dá uma olhada na rua São Vicente Ferrer em Arthur Lundgren 1, está uma calamidade só . esburacada, asfalto arrancado pelas chuvas de mais de uma década e a tampa do esgoto deslocada trazendo sujeira para os nossos pés.Tb tem esgoto a céu aberto, descendo da rua são joão entrando na trans versal com a são vicente ferrer.
    Conto com a sua atenção e cuidado para com as ruas esburacadas deste bairro.
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  8. A secretaria de turismo e cultura do Paulista faz um são João pra os artistas regionais e nacionais, esquecendo de apoiar os artistas locais, diversos grupos folclórico não são conhecidos em sua cidade por não ter o apoio local. Nós não queremos só festa queremos também o direito de mostrar nossa cultura, queremos fortalecer nossos pontos turísticos assim como por exemplo o forte de pau amarelo que estar de cara nova mas não tem nenhum atrativo turístico.
    Eu parabenizo todos os grupos folclóricos que com muita garra consegue manter-se vivo defendendo a cultura pernambucana, brasileira sem apoio algum.

    Brasil mostra a tua cara quero ver quem paga pra agente ficar assim!

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS ESPAÇO PRA CULTURA LOCAL...

    Senhores governantes, prefeito, vereadores e secretários em Paulista existem grupos folclóricos, diversos artistas locais se envergonham em saber que não temos espaço em nossa própria casa...

    o jardim do coroné polo voltado pra cultura, porque não vai ter quadrilha, coco, ciranda, xaxado... será que esses ritmos só existem nas cidades vizinhas. onde foi guardada a cultura junina que vocês disseram que pretendiam resgatar no nosso são joão... vamos paulistar minha gente por que garota safada e tantas outras bandas nacionais tão vindo festejar com todos e lembrar do nome do prefeito por um papel colado no palco, prefeito esse que nós votamos pra nós representar. parabéns Paulista, já não temos mais a ciranda de dona Duda e vamos caminhando pra uma cidade sem cultura.
    eu Rinaldo Santana diretor da cia pernambuart convido os governantes a conhecer meu espetáculo no amoaras resort (em maria farinha), todos os sábados. as 20:00h

    (publica isso paulista atualizado nos dar essa oportunidade)

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite!
    Gostaria de sugerir-lhes que criassem um espaço no site divulgando vagas de emprego em nossa cidade. Que houvesse uma busca aos lojistas por tais oportunidades e em seguida postá-las aqui. Vagas também na própria prefeitura de repente enfim. Grata espero que tenha sido válido,suponho que seja importante.

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Pereira de Araújo 27de janeiro de 2014 Como sugestão seria fazer uma matéria sobre as TENDAS que funcionam em frente a Praça de Jardim Paulista Baixo. Prestando um serviço a comunidade, de Alimentação para todos os Paladares.Tem comerciante que tem mais de 20 anos. As TENDAS funcionam todos os dias da semana, sendo Sexta, Sábado e Domingo dos dias mais movimentados. Ajude-nos a divulgar este espaço e venha nos visitar e tomar um delicioso Caldinho na tenda do MARVAN.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos não serão publicados.