Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

"TODO DIA" INAUGURA NOVO FORMATO DE LOJA EM PERNAMBUCO

 Primeira unidade “Hiper Todo Dia” será aberta ainda este ano na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O Walmart Brasil formalizou nesta segunda-feira (1º/04) junto a Prefeitura de Paulista a construção de um novo formato de loja no Estado: o Hiper Todo Dia. Com investimento de cerca de R$ 20 milhões, a unidade ficará localizada no bairro de Maranguape I, no encontro da rodovia PE-22 com a Av. Brasil. O empreendimento deve abrir as portas até o final do ano.
 
Durante o encontro, o prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), destacou o esforço da nova gestão de preparar o município para receber empresas desse porte. O socialista tem encarado o crescimento da região norte do Estado como a grande oportunidade de preparar a mão de obra local para o mundo do trabalho. É tanto que uma das metas do seu governo é capacitar cerca de oito mil jovens nas áreas de maior interesse do mercado. Além disso, a administração municipal vem desenvolvendo ações para esse fim, como a oferta de cursos profissionalizantes do Pronatec, em parceria com o SENAC, e a chegada da unidade do IFPE.
 
Com a instalação do Hiper Todo Dia no município, cerca de 150 postos de trabalho serão abertos. As vagas serão preenchidas por profissionais que residem em Paulista. Eles serão contratados para construção da unidade e as diversas funções existentes com a inauguração da loja. O processo seletivo será realizado com a ajuda do banco de dados da Agência de Trabalho que está situada no município.
 
Essa será a 37º unidade do supermercado Todo Dia em Pernambuco, porém ao contrário das demais, o seu tamanho é diferenciado. Enquanto um supermercado Todo Dia tem uma área de vendas de cerca de 500 m² e um sortimento de cerca de 4 mil itens, o Hiper Todo Dia conta com 4.700 m² de área de vendas e terá à disposição do cliente um sortimento de mais de 15 mil itens. Seções de roupas, eletroeletrônicos, celulares e beleza, passam a compor os serviços do empreendimento, que contará também com padaria, açougue e rotisseria.
 
A chegada de um novo formato de loja a Pernambuco reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento do Estado, onde o Walmart está presente através de 63 lojas (Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam´s Club). Desse total, 36 são lojas da bandeira Todo Dia.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More