Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista ganha rota alternativa para desafogar o trânsito na área das praias

  
Os moradores do bairro de Nossa Senhora do Ó e comunidades vizinhas, em Paulista, passam a contar, a partir deste sábado (20.04), com mais uma rota alternativa para fugir do trânsito. A Secretaria de Infraestrutura do município inaugura a pavimentação da Rua Drª Vilma Cavalcante, às 16h, em solenidade que vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto (PSB). Ao todo, 750 metros da via foram pavimentados pela nova gestão. A obra custou cerca de 1,1 milhão de reais.
 
A pista, que também foi sinalizada e recebeu serviços de drenagem, vai ligar a PE-01 (Av. Cláudio Gueiros Leite) a PE-22, encurtando distâncias e contribuindo com a mobilidade na cidade. Com a iniciativa, o governo municipal também desafoga o trânsito constante na Estrada de Manepá, no Janga, e na Rua Arquiteto José Geraldo Castro Paes, em Pau Amarelo. A nova rota alternativa vai dar mais fluidez ao tráfego especialmente na área das praias.
 
A entrega da Rua Drª Vilma Cavalcante faz parte das metas estabelecidas pela nova gestão nos 100 dias de governo. Além dela, a prefeitura também trabalha para deixar pronta, nos próximos 60 dias, a pavimentação da Rua Palmerinda que vai ligar a Estrada de Manepá a Rua Abílio Muniz de Andrade, no bairro do Janga. Essa será a segunda via entregue à população pelo governo Junior Matuto.

RESTRIÇÃO A NOVOS PARTIDOS É APROVADA

Atualme