Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Dia das Mães em Paulista é de saúde, cultura e mutirão no cemitério

Nesta sexta-feira (10), seguindo as homenagens ao Dia das Mães, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, organiza programação cultural e oferece serviços de saúde.

Das 8h às 12h, na Rua Siqueira Campos, Centro, as mulheres poderão realizar gratuitamente exames de mamografia, testes de glicose e aferição de pressão arterial. A prefeitura também oferecerá oficinas de biscuit e pintura em tecido, além de limpeza de pele. Apresentações culturais e feira de artesanato completam a programação.

CEMITÉRIO
- O Cemitério Campo Santo São José, em Paulista, está recebendo uma "geral" da Secretaria de Serviços Públicos. Neste sábado (11) um mutirão de limpeza prepara o local para o público que deve visitá-lo no Dia das Mães. Vinte e cinco homens farão serviços de renovação da iluminação, capinação, remoção de entulhos, podação e pintura de meio-fio.
 
Fonte: 

72% DAS PESSOAS NÃO GOSTAM DO SEU TRABALHO, APONTA PESQUISA.


 
O consultor indiano e professor da universidade americana Harvard Raj Sisodia disse nesta quarta (8), em palestra durante evento em São Paulo, que pesquisa da Gallup no mundo mostra que 72% das pessoas não gostam do próprio trabalho. Desse total, 18% estão "ativamente desengajadas", destacou o professor, e têm interesse em prejudicar a própria empresa em que trabalham.
Segundo a pesquisa apresentada durante a palestra, essa taxa de "completamente desengajados" varia de 18% a 20% - equivalente a uma em cada cinco pessoas.<