Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

MUNICIPALIZAÇÃO DO PROCON/Paulista – PE.

1.3 PROBLEMA EMBLEMÁTICO DOS CONSUMIDORES LOCAIS
e) Bancos cheios de clientes – SANTANDER (infração a lei);

 
 
 

Preso trio suspeito de desviar R$ 230 mil da Prefeitura de Olinda

Verba deveria ter sido repassada a entidades sociais, segundo MPPE.
Veículo e malote com documentos foram apreendidos na operação.


Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco suspeitas de desviar cerca de R$ 230 mil da Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O dinheiro deveria ter sido repassado a entidades sociais parceiras do município, segundo o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que solicitou a prisão preventiva dos suspeitos à Justiça. Também foram realizadas buscas e apreensões em oito locais.

A Operação Repasse, deflagrada nesta quarta-feira (15), teve a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gaeco) e da Promotoria de Patrimônio Público de Olinda.

Durante a operação, foram apreendidos um veículo e malotes com documentos. Os suspeitos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil e devem ser encaminhados, ainda hoje, para unidades prisionais do estado.

De acordo com o MPPE, a principal entidade que estaria envolvida na fraude atende a mais de 400 crianças e adolescentes, por ano, e deveria realizar cursos de qualificação profi