Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura do Paulista nega alteração no secretariado


 
“O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), classifica como inverídicas e caluniosas as informações divulgadas nesta segunda-feira (1º) a respeito de supostas exonerações de secretários municipais. O socialista repugna ainda a postura adotada por oportunistas que fazem uso dos meios de comunicação para disseminar informações infundadas, com o propósito de confundir a opinião pública e jornalistas, na tentativa de desestabilizar o governo.
A nova gestão municipal deixa claro que notícias desta natureza não vão prejudicar, em hipótese nenhuma, o trabalho exitoso que vem sendo desenvolvido na cidade.

Diante do lamentável episódio, Junior Matuto ressalta que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista é a única fonte de informação fidedigna da administração municipal. Sendo assim, qualquer notícia que não seja enviada pelo referido setor devem ser totalmente descartada.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Cidade do Paulista.”

MOMENTO BARTOLOMEU FELIX - CERTIFICADO DE QUALIDADE‏

Deveria ser obrigatória a expedição de um certificado de qualidade para todos os serviços pagos com o dinheiro público. Na maioria das cidades brasileiras, inauguram-se praças. estradas, escolas, postos de saúde etc. E não se faz a devida manutenção  as empresas sabem que no menor tempo possível vai haver uma licitação para o conserto de tudo que foi feito e o dinheiro corre pelo ralo.

MOMENTO BARTOLOMEU FELIX - CRÉDITO

A facilidade de crédito está prejudicando algumas empresas, pois provoca alta rotatividade. Empregados endividados e sem condições de pagar as prestações podem para ser dispensado a fim de receber o dinheiro e "por a vida em dia". Passam a receber o seguro-desemprego e partem para informalidade. Além de as empresa terem um alto custo com as demissões, novas contratações ficam, mais difíceis.