Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

“Nosso projeto aponta para o futuro, Pernambuco quer ir além”, afirma Armando

http://www.palmaresfest.com.br/tinymce/uploads/images/armando_monteiro_neto_pres_empresa_cni_be_01.jpg

Em viagem pelos municípios de Riacho das Almas e Limoeiro, no Agreste, o senador Armando Monteiro avaliou que os pernambucanos estão mais exigentes em relação ao futuro, principalmente depois dos avanços obtidos nos últimos anos. “Se é verdade que avançamos, é mais verdade ainda que os pernambucanos ficaram mais exigentes e querem mais, querem ir além”, avaliou, durante entrevista a rádios e blogs locais.
Na opinião de Armando, a questão fundamental no debate político deste ano será o desafio de manter e ampliar o crescimento do Estado, de interiorizar o desenvolvimento por meio de fortes investimentos em infraestrutura e na qualificação do sistema educacional. “É por isso que o nosso projeto aponta para o futuro. O pernambucano quer ir além. Por exemplo, nós seremos amanhã o que formos capazes de fazer hoje na área da educação”, afirmou.

Bastante questionado sobre o fato de liderar as pesquisas de intenção de voto para governador, Armando Monteiro fez questão de registrar que eleição ainda não está na pauta do povo: “A pauta do povo nos aponta as questões da saúde, aquelas ligadas à segurança, os problemas relativos à geração de emprego no interior. Essa é verdadeiramente a pauta do povo, que não está ainda preocupado com eleição, muito menos com pesquisa”.

Além disso, disse Armando, “em Pernambuco, nós temos ainda muitos problemas que nos inquietam. Por exemplo, os efeitos dessa seca severa que ainda estão aí, nos impondo um preço alto, a desestruturação das atividades do setor agropecuário em Pernambuco. Quantos perderam o seu rebanho e estão sem condições de retomar suas atividades?”

Foto: Alexandre Albuquerque

Paulista alerta taxistas para o recadastramento obrigatório


A Secretaria de Mobilidade e Transporte do Paulista fez nesta sexta-feira (24.01) um alerta aos profissionais do volante que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório dos táxis que operam na cidade. Em uma semana de ação, dos 400 veículos autorizados para trafegar no município, apenas 70 concluíram a regularização. Os taxistas, que ainda não obtiveram a permissão, deverão comparecer a sede da secretaria, que fica na Travessa da Mangueira, nº 05, Centro, das 08h às 13h.