Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CONVITE - “O ISBRAPT de Cara Nova”


É com grande prazer e satisfação que venho a presença dos cidadãos da cidade do Paulista, convidá-los para a solenidade de reinauguração do Novo ISBRAPT, ou seja, dia 10/02/2014 (segunda-feira) às 15 horas em nossa sede, estaremos oficializando mais um compromisso cumprido com a cidade, desta forma ofertando uma nova estrutura com materiais modernos e equipados para dá uma maior qualidade no atendimento aos nossos usuários, no entanto estaremos entregando: 01 Auditório em parceria com o Governo Estadual, 01 Consultório Odontológico e 01 sala para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em parceria com a Prefeitura do Paulista (Secretária de Saúde e Políticas Públicas), 01 Telecentro em parceria com o Governo Federal (SERPRO).
Lembrando que Senhores (as) serão recebidos com as devidas honrarias como cidadãos desta cidade. Sua presença é de suma importância para o sucesso do nosso projeto. 

Atenciosamente,
Cicero da ONG

Primeira Casa de Acolhimento Institucional do Paulista leva nome da avó do prefeito Junior Matuto


A Casa de Acolhimento Institucional que a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista inaugura nesta segunda-feira (10.02) leva o nome da avó do prefeito Junior Matuto. A homenagem prestada a Srª Raimunda Leonor Nunes representa o reconhecimento da importância da matriarca na formação do gestor municipal, afinal, foi ela quem educou Matuto durante a fase da adolescência. A solenidade cheia de simbolismo acontece, às 11h, na sede do novo órgão, que fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 421, em Pau Amarelo.
O carinho e a admiração da família do prefeito pela Srª Raimunda também estão relacionados ao espírito guerreiro de como ela encarava os desafios da existência. Nascida na cidade de Santana dos Matos, no Rio Grande do Norte, em 1929, a matriarca aprendeu, logo cedo, que para vencer na vida era preciso batalhar bastante. Foi agricultora, costureira e doméstica. Teve nove filhos, 26 netos e oito bisnetos. Em 2012, faleceu aos 83 anos, deixando um grande legado para toda a família.