Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando Bezerra Coelho encontra prefeitos da Mata Sul


O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) visitou as cidades de Barreiros e Sirinhaém,  na Mata Sul, neste  sábado (08/11) pela manhã. Ele participou de reuniões com prefeitos e lideranças políticas locais para identificar as demandas da região.
Fernando conversou  com os prefeitos de Sirinhaém, France Hacker (PSD),  de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PSB), de Tamandaré, Hildo Hacker (PSD) e o deputado estadual Pedro Neto (PDT), além de vereadores e secretários municipais. O futuro senador reafirmou o compromisso assumido durante a campanha de lutar por um novo pacto federativo, distribuindo melhor os recursos no país. "De cada 100 reais arrecadados mais de 65 ficam concentrados na União. O restante é repassado a estados e municípios. Esta divisão é perversa e desigual, vamos para reverter este quadro", disse Fernando. 
O senador eleito aproveitou para agradecer às lideranças e à população da Mata Sul pela expressiva votação. "Tivemos uma bela vitória e quero retribuir com dedicação e trabalho, trazendo recursos para o Estado". Para Fernando,  o momento é de desarmar palanques, pois 2015 será um ano de grandes dificuldades. "O povo já se manifestou, as eleições acabaram. O que o povo espera é que possamos fazer as entregas, realizar os projetos. É neste sentido que vou atuar".

DINHEIRO PARA PAULISTA


Junior Matuto comemora liberação de recursos para investir em Paulista
         O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), teve encontro nesta sexta-feira (07.11) com o deputado estadual reeleito Francismar Pontes (PSB) e ficou muito grato ao recebeu a notícia de que terá mais recursos para investir na área da infraestrutura. Ainda neste ano será liberado, através de emenda parlamentar, um montante de R$ 350 mil para pavimentação e drenagem de vias na cidade.