Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CIRCUITO PERNAMBUCANO DE ARTES MARCIAIS E ESPORTES COLETIVOS É REALIZADO EM PAULISTA

 

Neste sábado (27) e domingo (28), a 5ª e última etapa de 2014 do Circuito Pernambucano de Artes Marciais e Esportes Coletivos aconteceu na praia do Janga, envolvendo artes marciais, futebol de areia, futevôlei, entre outros esportes.
Realizado pelo Governo do Estado, através do Pacto Pela Vida, em parceria com a Federação Pernambucana de Muay Thai e apoio da Prefeitura do Paulista, o evento foi aberto neste sábado, às 20h, na arena montada na orla do Janga, em frente ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), com um desafio de artes marciais mistas (MMA).




 

Na programação da noite, um card com sete combates entre lutadores de vários municípios do estado, de várias modalidades (boxe, karatê, muay thai, jiu jitsu, entre outras). Uma mega estrutura com ringue profissional, moderno jogo de luz e som, dj e modelos, aos moldes do UFC, deram o tom do espetáculo.


 

As outras atividades esportivas teve a participação de cerca de 300 alunos das rede municipal. Os jogos foram realizados nas arenas multiuso ao longo dos dois dias do Circuito. No sábado, os jogos iniciaram às 16h. Já no domingo, os esportes iniciaram logo cedo, a partir das 8h. “O objetivo é atender as comunidades mais carentes do estado e usar o esporte como ferramenta no combate às drogas”, comentou o presidente da Federação Pernambucana de Muay, Rodrigo Coutinho.

Clique AQUI para visualizar mais 108 fotos da matéria acima por meio do Facebook de José Carlos Alves

Aviso: para ter acesso às fotos terá que enviar-nos um pedido de amizade no Facebook,
caso já seja nosso amigo ignore esse aviso.