Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

“Ei pessoal, ei moçada, carnaval começa no Galo da Madrugada”


Desfile foi até as 18h e levou milhares de foliões ao bairro de São José
O Sábado de Zé Pereira foi muito especial, porque o Gigante do Carnaval pernambucano surgiu totalmente repaginado em seu 38º desfile. O bloco, considerado o maior do mundo, começou a desfilar às 9h. Este ano foram seis quilômetros de percurso. Um total de 30 trios participaram e o desfile deve terminou por volta das 18h. A carnavalesca paulistense dona Dulce representou a cidade do Paulista.
O homenageado é Carlos Fernando, compositor caruaruense responsável por uma coletânea de discos long play (LP) com diversos frevos que contribuíram para popularizar o ritmo.  O escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, o cantor Luiz Gonzaga e o ex-governador do estado Eduardo Campos também foram homenageados.
Várias emissoras transmitiram para diversos estados e fora do Brasil. Esse ano, o Galo contou com 30 trios elétricos no sábado de Zé Pereira, que animou o carnaval multicultural do Recife. 

Casamento no Galo
Milhares de foliões participaram do casamento do cantor Nonô Germano com Daniela Freire. Eles trocaram alianças em cima do trio elétrico, durante o desfile do bloco.O casamento ocorreu por volta das 13h40, em frente ao camarote oficial do bloco, na Praça Sérgio Loreto, bairro de São José,região central do Recife.