Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista oficializa sexta ordem de serviço em menos de uma semana


Os moradores da comunidade de Jardim Paulista Baixo têm mais um motivo para comemorar. Na tarde desta sexta-feira o vice- prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, através da Secretaria de Infraestrutura, assinou mais uma ordem de serviço no local. A ação contemplará os 485m de extensão da Rua 93, em uma área de 1.940m². Esta é a terceira via, em menos de uma semana, contemplada com ordem de serviço no bairro.
Morador há 37 anos do local, o aposentado Manoel Pereira de Lira, conhecido como Seu Louro, não conteve a emoção ao falar sobre o prazer de poder prestigiar o momento tão sonhado. “A alegria que estou sentindo não tem tamanho. Finalmente podemos afirmar que um prefeito olhou por nós. Agora é só aguardar ansioso o começo das obras e por fim a conclusão do calçamento na nossa rua”, ressaltou.
O que estamos fazendo aqui hoje não é nada mais que a nossa obrigação. Estamos firmando, mais uma vez, o compromisso de melhorar a vida dessas famílias. Vocês não precisam nos agradecer. Esse é um direito da população e um dever nosso que fazemos parte desta gestão”, afirmou o vice-prefeito.
Em menos de uma semana essa é a sexta rua que o gestor municipal autoriza a realização de trabalhos de pavimentação. Os recursos para a pavimentação da via fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades). Este pacote total de obras está orçado em aproximadamente R$ 1,6 milhões e vai beneficiar comunidades historicamente esquecidas do município.