Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cantora se junta a outros artistas pernambucanos em evento solidário, nesta quarta (6), que acontece no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindú




Grandes nomes da música pernambucana sobem ao palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindú, a partir das 20h desta próxima quarta-feira (6), para um show solidário em prol de famílias carentes moradoras das comunidades de Sítio dos Pinhões, Sussuarana, Ferro Novo e Várzea Velha, que ficam em Sertânia, a 350 km do Recife, no sertão de Pernambuco.
 
            Segundo André Pinheiro, idealizador do projeto, existem cerca de 194 famílias morando em casas de taipa em condições precárias de subsistência.“Com os fundos arrecadados queremos a princípio construir uma escola para os filhos desses moradores que ainda não tem acesso à educação”, ressaltou.

            Cristina Amaral, artista natural de Sertânia sobe ao tablado junto com outros nomes da música do Estado, como: César Amaral, Nena Queiroga, Dudu do Acordeon, Benil, Maciel Melo, Mevinha Queiroga, Petrúcio Amorim e demais músicos. O ingresso custa R$ 25,00 e pode ser retirado na bilheteria do teatro no local.