Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando Bezerra Coelho recebe José Patriota e prefeitos de Alagoas e Paraná

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) recebeu nesta quarta-feira (17) no gabinete de Brasília o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB). Ele foi acompanhado do prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa (PSD), do presidente da Associação de Municípios de Alagoas, Jorge Dantas, e do representante dos municípios do Paraná, Eduardo Stranz.

Eles conversaram sobre as propostas para o novo pacto federativo que o congresso brasileiro está discutindo. Hoje, os municípios brasileiros são os mais sacrificados, ficando com menos de 20% dos tributos arrecadados. Fernando Bezerra Coelho é o relator da comissão especial que irá propor um novo pacto federativo. "A atual divisão dos recursos no país é perversa e castiga os municípios, que precisam ter mais capacidade para atender às demandas da população. Estamos ouvindo a todos, para construir um modelo mais justo e democrático", afirmou Fernando.

TIM oferece descontos no Galaxy S6 em troca de smartphones usados

Recife, 17 de junho de 2015 – A TIM oferece uma ótima oportunidade para quem sonha em ter o recém-lançado Galaxy S6 e possui um modelo das gerações anteriores do aparelho da Samsung. Na oferta, o novo smartphone pode sair a partir de R$ 499, parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para conseguir o maior desconto e levar o S6 por menos de R$ 500, basta apresentar no momento da aquisição um Galaxy S5, em perfeitas condições, e aderir ao plano pós-pago TIM Liberty com 6GB de internet e 800 minutos, incluindo ainda navegação no WhatsApp sem desconto da franquia de dados.

No entanto, outros descontos serão oferecidos e irão variar de acordo com o modelo da troca – Galaxy S5 ou Galaxy S4 – e condições físicas do aparelho. A promoção é válida para atuais e novos clientes TIM, nos planos Liberty (pós-pago) e Infinity (pré-pago).

O novo Galaxy S6 traz um excelente padrão de design e desempenho ao utilizar materiais nobres como vidro e metal, além de oferecer a tecnologia mais avançada em todos os seus aspectos: Android 5.0 Lollipop, 4G, tela Super AMOLED de 5.1 polegadas Quad HD, câmera fotográfica de 16 MP e frontal de 5 MP para selfies, processador Octacore de 64 bits e carregamento wireless.
A oferta será válida até 30 de junho em 161 lojas da TIM em 13 estados (AM, BA, DF, ES, GO, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC e SP), indicadas no site www.tim.com.br.

IDOSOS PARTICIPAM DE ARRAIÁ EM PAULISTA‏


O Clube Municipal do Nobre sedia nesta quinta-feira (18.06) o II Arraial dos Idosos do Paulista. A partir das 14h, o público da terceira idade poderá conferir atrações culturais, como apresentações musicais e de dança. O evento é promovido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Projeto Saúde em Movimento.
Para facilitar o acesso dos idosos, serão disponibilizados 10 ônibus que vão transportar gratuitamente o público das principais comunidades até o local da festa. Ao todo são esperadas mais de 1,2 mil pessoas.  Mais informações: 3438-9213

SERVIÇO:
O quê: II Arraial dos Idosos do Paulista;
Quando: Nesta quinta-feira (18.06), a partir das 14h;
Onde: Clube Municipal do Nobre, Rua do Nobre, s/n, Nobre, Paulista

Projeto Comento Peixe beneficia comunidades rurais de Gaipió e Soledade

A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Agricultura vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vida a população rural do município. Prova disso é a execução do “Comendo Peixe”, cujo objetivo principal é a criação de peixe "Tilápia" para produção de "polpa de peixe" mediante convênio com o Instituto de Desenvolvimento Econômico Socioambiental Sustentável.

O Projeto tem como metas também, a escavação de 246 viveiros de peixe, a capacitação de 123 famílias de agricultores nas diversas etapas da cadeia produtiva da tilápia, além da criação, beneficiamento e comercialização de polpa do produto. 13 Famílias já foram beneficiadas com a escavação dos viveiros de peixe, distribuídos nas comunidades dos Engenhos  Gaipió e Soledade.