Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Seleção do Paulista rumo ao Bi-campeonato





Não poderia ter sido melhor a estreia no Estádio Ademir Cunha. A seleção do Paulista dominou todo o jogo colocando duas bolas na trave no primeiro tempo e aos 26 minutos do segundo tempo de pênalti conseguimos o gol e encerrou assim Paulista 1x0 Goiana.
Quem esteve presente fazendo a cobertura do jogo foi a equipe da TV NOVA Nordeste que esta fazendo toda a cobertura da 29º Copa do Interior em homenagem ao Centenário da FPF. 

Essa semana será uma de muito treino sob o comando do treinador Paulo Junior que prepara sua equipe para buscar mais três pintos dentro de nossos domínios.
Próximo jogo: 

Seleção do Paulista x Abreu e Lima
Domingo 16/08 as 15:00 horas no Estádio Municipal Ademir Cunha

Júlio José, presidente da Liga Desportiva do Paulista.

STF ACIONA A POLÍCIA FEDERAL PARA INVESTIGAR IRREGULARIDADES EM LICITAÇÃO DE MERENDA ESCOLAR NA GESTÃO DE LUCIANA SANTOS

O Supremo Tribunal Federal (STF) identificou irregularidades nos processos de licitação para a compra de merenda escolar em Olinda, nos anos de 2004 e 2005, quando o município era administrado pela ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB). Por conta disso, a ministra Rosa Weber (STF) determinou investigação, por parte da Polícia Federal, no prazo de 45 dias, e que será conduzida pelo juiz federal Mateus de Freitas Cavalcanti Costa, para “diligências requeridas conectadas ao contexto investigado
quanto ao delito remanescente”.

O despacho é datado do dia 29 de junho de 2015, nos autos do inquérito nº 3.613-Pernambuco. O STF decidiu arquivar parte da pretensão punitiva em relação ao decreto-lei 201/67, mas quer aprofundar a investigação dos delitos cometidos pela gestão da ex-prefeita Luciana Santos nos aos de 2004 e 2005, com relação ao emprego idevido dos recursos repassados ao município pelo Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE). 

Homenagem do vereador Ronaldo Pacas a todos os pais!

Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas. Mas ficar feliz caso e quando elas cheguem!