Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Missa em memória à morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos acontece em Paulista





Nesta quinta-feira (13.08), completou um ano do acidente que tirou a vida do nosso ex-governador e em memória de sua morte aconteceu uma missa na Igreja Santa Isabel localizada no centro da cidade do Paulista às 10h. O Prefeito da cidade Junior Matuto prestou sua homenagem juntamente com sua esposa, a primeira Dama da cidade Andréa Pereira, os secretários, funcionários e amigos.




Clique AQUI para visualizar mais 120 fotos da matéria acima por meio do Facebook de José Carlos Alves

Aviso: para ter acesso às fotos terá que enviar-nos um pedido de amizade no Facebook,

caso já seja nosso amigo ignore esse aviso. 

Miguel Coelho assume direção do PSB de Petrolina nesta sexta

O deputado estadual Miguel Coelho será empossado, nesta sexta-feira (13), como novo presidente do PSB de Petrolina. A cerimônia de posse ocorrerá na câmara de vereadores da capital do Sertão do São Francisco, às 18h. Miguel sucede o deputado federal Gonzaga Patriota, que comandou o partido por 23 anos em Petrolina.

Entre as primeiras medidas projetadas pelo novo presidente estão o levantamento do número de filiados ao PSB em Petrolina e a criação de seis núcleos temáticos (Mobilização Popular, Raça e Etnia, LGBT, Juventude, Mulher e Pessoa com Deficiência). “Queremos inicialmente estruturar o partido ouvindo todos os segmentos e lideranças. Depois, o objetivo é preparar um plano estratégico partidário para o desenvolvimento de Petrolina”, adianta Miguel Coelho.

A criação de um programa de filiação de novos socialistas e a realização de debates nos bairros são outros planos do presidente. “Hoje, o PSB tem dois deputados estaduais, dois federais e um senador oriundos de Petrolina. Mas o partido tem potencial para se fortalecer ainda pode mais e construir um futuro melhor para a nossa cidade.”

Ministro Armando reúne-se com presidente Dilma e executivos da Unilever, para falar sobre investimentos no Brasil

Em Pernambuco, investimentos serão da ordem de R$ 600 milhões

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, participou na manhã desta quinta-feira (13) de uma reunião com a Presidenta da República, Dilma Rousseff, com o Presidente Mundial da Unilever, Paul Polman, e com o presidente da Unilever Brasil, Fernando Fernandez. No encontro, os executivos apresentaram um plano de investimentos da empresa para o Brasil e, mais especificamente, para Pernambuco.

Para o Estado, a Unilever anunciou a implantação de um novo complexo fabril na linha de alimentos e um hub (centro de distribuição) para todo o Nordeste. Os investimentos serão da ordem de R$ 600 milhões.

De acordo com o ministro Armando Monteiro, os executivos informaram que a previsão da Unilever é inaugurar os empreendimentos em Pernambuco em 2017. Quando estiverem em funcionamento, o novo complexo fabril e o hub vão gerar mais de 600 empregos diretos e 1.500 indiretos.

A Anglo-Holandesa Unilever já atua no Brasil há 86 anos e hoje emprega mais de 13 mil pessoas. Em Pernambuco, a empresa possui cinco fábricas, produzindo produtos das linhas de alimentos, higiene pessoal e cosméticos, limpeza e sorvetes.