Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, durante a missa do sufrágio de Eduardo Campos, o prefeito Junior Matuto anuncia corte de seu salário para este segundo semestre


No dia que completa 1 ano do falecimento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ​13 de agosto de 2015, foi realizada nessa manhã uma missa, na igreja de Santa Isabel, no centro da Cidade do Paulista.

Na ocasião, o prefeito da cidade Junior Matuto disse que nesse segundo semestre vai trabalhar arduamente para vencer a crise econômica. Por esse motivo, anunciou corte no seu salário, do vice-prefeito, dos secretários e colaboradores para continuar fazendo o bem n
​o município​
. Decorrente da crise que assola o Brasil, a frase do ex-governador dá novas esperanças: “Não é hora de ter medo, é hora de ter coragem na caminhada”.


A missa foi celebrada pelo diácono Auri Lourenço, representando o padre Valdemir José, que estava participando de uma reunião na Arquidiocese de Olinda e Recife. Auri destacou Eduardo Campos como um exemplo de liderança. “Os verdadeiros líderes pensam no outro, outra coisa importante é o seu legado. Ele tinha foco, objetivo, metas e não deixava de sonhar”,  disse.