Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Tadeu Alencar em defesa da carreira de PFN e do Brasil



A revista Justiça Fiscal – editada pelo Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, traz, na edição de nº 24, uma interessante entrevista do deputado Tadeu Alencar, na qual ele fala sobre os desafios do seu primeiro mandato na Câmara e assegura que sua carreira profissional, a atividade sindical e a formação política – adquirida, inclusive, no convívio com o ex-governador Eduardo Campos, de quem foi auxiliar direto por cerca de oito anos – lhe dão tranquilidade para enfrentar um Congresso Nacional de cunho claramente conservador. “Somos de uma escola de luta”, observa.
Clicando nas páginas abaixo, você pode ler a íntegra da entrevista.

Fonte: https://deputadotadeualencar.wordpress.com/

PAC em debate

Para discutir as obras paradas ou atrasadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os prejuízos causados aos trabalhadores envolvidos nos projetos, o deputado Aluisio Lessa (PSB) estará realizando nesta quinta-feira, dia 10, às 9h, audiência pública. Foram convidados os secretários estaduais Thiago Norões, Danilo Cabral e André de Paula, além de prefeitos da RMR, os senadores Fernando Bezerra Coelho, Humberto Costa e Douglas Cintra e representantes do DNIT, DER, COMPESA, Ministério Público Federal, CPRH, Ministério Público de Pernambuco, sindicatos, universidades, entre outros. A audiência acontecerá no dia auditório da Alepe, 6º andar, Anexo I, Edf. Senador Nilo Coelho.

Jornalistas são mortos nos EUA por atirador durante transmissão ao vivo

Alison Parker e Adam Ward foram baleados durante entrevista.
Atirador é ex-funcionário da emissora e se matou.

G1 (Portal de Notícias da Rede Globo)

A repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward, jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS, foram mortos a tiros enquanto faziam uma entrevista ao vivo no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, no dia 26 de agosto.

 
 

  
O atirador, que é um ex-empregado da emissora, atirou em si mesmo pouco depois dos assassinatos.

Os jornalistas do canal WDBJ-TV foram atingidos na Bridgewater Plaza, na cidade de Moneta, por volta de 6h45 (no horário local). A repórter tinha 24 anos, e o câmera, 27.

O suspeito Vester Lee Flanagan, que utiliza na mídia o nome de Bryce Williams, registrou os disparos e postou em sua conta no Twitter.

Ele tinha 41 anos, de acordo com a Associated Press, e foi preso. A polícia começou a persegui-lo logo depois do crime.
Foto de perfil do jornalista Bryce Williams no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/brycewilliams7)Foto de perfil do jornalista Bryce Williams no Twitter
(Foto: Reprodução/Twitter/brycewilliams7)

Entrevistada ficou ferida
Vicki Gardner, integrante da Câmera de Comércio da região, era entrevistada no momento do crime. Ela foi atingida nas costas, passou por cirurgia e tinha quadro de saúde estável.
Nas imagens gravadas pelo cinegrafista Adam Ward pouco antes de morrer, é possível ouvir os tiros e ver o momento em que a repórter tenta se esconder dos disparos.
A câmera cai, mas ainda registra as pernas do atirador. Logo em seguida, e fora do campo de imagem, os gritos da jornalista continuam a ser ouvidos.

Acredita-se que o atirador tenha disparado seis ou sete vezes, disse o presidente e gerente-geral do WDBJ, Jeffrey Marks, segundo a CNN.
Relato de comentários racistas
A motivação do crime, no entanto, ainda não está clara. Bryce Williams postou comentários no Twitter afirmando que a repórter Alison Parker "fez comentários racistas" e que o cinegrafista Adam Ward fez uma reclamação contra ele no RH do canal, "depois de terem trabalhado junto apenas uma vez".
Em entrevista à Fox News, Jeffrey Marks disse que Vester Lee Flanagan “era para muitos uma pessoa difícil de se trabalhar”.

MISSA DA EMANCIPAÇÃO: Entrevista com o padre Valdemir José

O repórter Adry Ednando entrevistou o padre Valdemir José, após a missa dos 80 anos de emancipação política, no dia 4 de setembro, na Matriz de Santa Isabel.




 

MISSA DA EMANCIPAÇÃO: Entrevista com o vice-prefeito de Paulista


O repórter Adry Ednando entrevistou o vice-prefeito do município de Paulista, Jorge Carreiro, após a missa dos 80 anos de emancipação política, no dia 4 de setembro, na Matriz de Santa Isabel.