Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Líder Mendonça Filho comemora a marca de 1 milhão de assinaturas em petição de impeachment


O líder do Democratas na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), comemorou a marca de 1 milhão de assinaturas, alcançada neste sábado, na petição online que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “É uma clara demonstração de que a sociedade não aguenta mais esse desgoverno”, afirma. “E nós da oposição estamos alinhados ao pensamento da populaçao e temos apoiado esse processo”, acrescenta.


Para Mendonça, a forte adesão à campanha também confirma a insatisfação expressa nas pesquisas de opinião, nas quais a popularidade da presidente é cada vez menor. “O governo não tem mais nenhuma sustentabilidade”, avalia. “Perdeu credibilidade, por conta da corrupção; perdeu governabilidade, por conta de sua inabilidade política; e caminha para perder sua legitimidade e acabar”, argumenta. 
A petição online www.proimpeachment.com.br foi lançada no último dia 10, baseada no pedido de impeachment elaborado pelo juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior. Segundo o diretor da Change no Brasil (plataforma global de petições), essa adesão foi uma das mais rápidas e contundentes do site, que tem petições em todo o mundo.

Armando entrega 900 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina/PE


O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, representou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia de entrega de 900 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, nesta sexta-feira (18), em Petrolina, sertão do Estado.
O empreendimento beneficia 3.276 pessoas. O presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, o senador Humberto Costa (PT), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), e outras lideranças da região, participaram da solenidade.

Crédito das fotos: Isaac Barbosa/Divulgação