Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Operação de segurança fiscaliza bares e apreende produtos vencidos no Paulista



O Comitê Integrado de Segurança do Paulista realizou na noite desse sábado (26.09) uma operação de fiscalização em bares de diversos bairros do município. O objetivo d ação é combates poluição sonora, venda de bebidas alcoólicas para menos de idade, tráfico de drogas e outros delitos. Nessa ação, nove estabelecimentos localizados nos bairros de Jardim Paulista Baixo, Janga, Arthur Lundgren I, Maranguape I e II foram vistoriados. Um deles, o Ivson Bar, foi interditado. Outros três foram notificados para que apresentem as documentações necessárias para seu funcionamento.



O trabalho ainda apreendeu 14 litros de bebida alcoólica fora do prazo de validade, 20 litros de bebidas artesanal, 7 litros de mel sem registro, 2,5 kg de linguiça de calabresa vencida. O material foi inutilizado no momento da apreensão. A atividade ainda orientou os donos dos estabelecimentos sobre o crime de poluição sonora e outros temas de educação ambiental.



O Comitê é composto pelas secretarias municipais de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Meio Ambiente, Políticas Sociais, Esportes e Juventude, além da Saúde, através da Vigilância Sanitária. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Militar (PM) do Estado também compõem o grupo de trabalho.