Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Oposição forte e unida em Santa Cruz do Capibaribe




O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, teve um encontro recentemente com o ministro e senador licenciado Armando Monteiro (PTB) para informar que é o nome de consenso escolhido pelo grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB) para concorrer à prefeitura municipal nas próximas eleições.

Com larga experiência no legislativo – está no quinto mandato de vereador -, Fernando conseguiu unir em torno de si as principais forças políticas de oposição no município, a exemplo do ex-prefeito José Augusto Maia. Ele também já conta com o apoio de cinco vereadores – Ernesto Maia (PHS), Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB), Diomedes Alves (PT) e Galego de Mourinha (PTB).

O pré-candidato diz ter vários motivos para apresentar-se com força nas eleições. Um deles é a antecedência da união em torno de seu nome. O outro, é a má avaliação feita pela população da gestão de Edson Vieira.

“Temos pesquisas internas que mostram um imenso desgaste da atual gestão. O prefeito não tem realizações em áreas básicas, como saúde e educação. Há também o grave problema da falta de segurança. Santa Cruz é hoje uma das cidades mais violentas do Agreste”, afirma o pré-candidato.

Fernando também aponta a ausência de ações na área de infraestrutura. “Esta é uma cidade polo da região. Mas há um descompasso entre o desenvolvimento econômico da cidade e políticas públicas nas áreas de habitação, saneamento, calçamento de ruas, trânsito. Nosso crescimento tem sido desordenado”, diz.

O pré-candidato inclusive já aparece nas pesquisas internas à frente do atual prefeito. Aliados atribuem o desempenho ao trabalho realizado por Fernando ao longo de seus mandatos e a trajetória marcada pela correção e honestidade. Fernando nunca teve o nome envolvido em denúncias ou escândalos políticos no município.  

“Em 2016 completo 30 anos de vida pública dedicada a Santa Cruz do Capibaribe. A população demonstra esse reconhecimento”, conclui. Fernando foi escolhido pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP) o melhor presidente de Câmara Municipal do Estado, à época em que ocupou o cargo (2010).

Crédito da foto: PTB/Divulgação

CDL-Paulista Campanha do final de ano.

Reunião realizada na ultima quarta-feira (07), com a presença do Presidente da CDL-Paulista Sr. Luiz Gonzaga, o gerente de Relacionamento da FCDL - PE, Rhuan Torres, Diretoria e empresários da Cidade, para apresentação da campanha de sorteios de prêmios para incentivar às compras do final do ano.

Armando: Aproximação entre Mercosul e Bacia do Pacífico é de interesse dos dois blocos

Bogotá (09 de outubro) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, defendeu nesta sexta-feira (09), em Bogotá, a ampliação das parcerias entre Brasil e Colômbia com a criação de mecanismos de facilitação das relações comerciais.

Armando participa do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia, promovido pelo MDIC, Ministério das Relações Exteriores e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Na pauta, as oportunidades de investimentos e a ampliação dos negócios entre os dois países.

"Há um potencial extraordinário, há uma complementariedade nas economias e eu acho que essa visita da presidenta vai marcar um novo momento nas relações”, disse o ministro, que acompanha Dilma Rousseff em visita de Estado à Colômbia.

O ministro salientou a necessidade de uma maior aproximação entre os países que compõem o Mercosul e os países sul-americanos da Bacia do Pacífico.  “Esse relativo afastamento que existia aqui na América do Sul entre esses dois blocos, eu acho que o nosso desafio é construir exatamente essa ponte, no interesse dos dois blocos”, frisou.

Entre algumas das medidas para intensificar o comércio bilateral, Armando Monteiro destacou a iminente assinatura de acordo entre Brasil e Colômbia com vistas a fortalecer o mercado automotivo entre os países. O acordo prevê, por exemplo, o estabelecimento de uma cota de veículos que terão tarifa de importação zerada. “Olhando as exportações brasileiras, nós temos um imposto de importação elevado aqui”, observou Armando Monteiro.

O ministro também afirmou que haverá um esforço para acelerar o processo de desgravação do comércio entre Brasil e Colômbia, que reduz progressivamente as tarifas de importação até que cheguem a zero.

“O grande desafio é descongelar o cronograma de desgravação e esperamos antecipar esse movimento de tal modo que o comércio esteja integralmente desgravado até 2017. Nossa expectativa é que isso possa começar ainda este ano, nos mais diferentes setores, atingindo um nível de cobertura muito expressivo em relação a todo o volume de comércio”, afirmou.

Crédito da foto: MDIC

Bompreço e Hiper Bompreço apostam em brinquedos com preços baixos, itens exclusivos e em personagens para o Dia das Crianças

http://oseuconteudo.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Hiper-Bompre%C3%A7o-Fatura-2%C2%AA-Via.jpg

Para garantir a diversão no Dia das Crianças, o Bompreço e Hiper Bompreço  trazem presentes com preços baixos para todos os gostos e bolsos.  São mais de 1 mil itens, com brinquedos a partir de R$ 6,90. Entre as opções, as bicicletas apresentam a maior expectativa de crescimento de vendas, 20% superior em relação ao mesmo período do ano passado.

A rede investiu em marca própria e trouxe mais de 150 itens de brinquedos exclusivos. Ao todo são oito marcas próprias, dirigidas às crianças de idade pré-escolar aos amantes de aventura. Entre elas: a Kid Connection (linha pré-escolar); Next (acessórios para bikes); My Little Love (bonecas e acessórios); Wish I Was (acessórios de cozinha); Teddy Precious (pelúcias); Adventure Wells (carrinhos e pista de corrida); Sparkle Girls (fashion doll), e My Sun Shine (verão).

Para a garotada que não abre mão de um brinquedo com o seu personagem favorito, há ainda itens exclusivos como o triciclo  e a bike aro 12 da Frozen e do Avengers, e a motoban do Olaf.

Os brinquedos mais vendidos, como itens licenciados da Frozen, Barbie, Monster High, Transformes e Avengers, também estarão à venda nas lojas da rede.

Hiper Bompreço garante Inflação Zero e oferece mais de 500 itens com preços iguais aos do ano passado


Nesta sexta-feira, o Hiper Bompreço abre as suas lojas com inflação zero, oferecendo mais de 500 produtos com os mesmos preços praticados há um ano. “O consumidor está com dificuldade em fazer o salário render até o fim do mês. Com esta ação, mostramos que somos um aliado dele também nesse momento, oferecendo a melhor saída para manter seu poder de compra. Somente uma empresa que mantém uma estratégia comercial diferenciada, a do Preço Baixo Todo Dia, pode garantir preços iguais aos do ano passado”, explica Adriana Muratore, vice-presidente do Walmart Brasil.
A ação faz parte da campanha Vem que Dá, criada pela DM9, e reforça o compromisso do Bompreço de estar do lado do consumidor, que mudou o hábito de consumo e busca ainda mais economia. “Ao oferecer produtos com preços iguais ao do ano passado, consolidamos ainda mais a estratégia de Preço Baixo Todo Dia  e reforçamos nosso posicionamento e compromisso de oferecer a cesta de compras mais barata, valorizando a economia do dia a dia do consumidor”, complementa Muratore.
“Queremos mostrar que só no Hiper Bompreço é possível encontrar preço baixo todos os dias e que só o hipermercado é capaz de garantir a melhor prática de preços”, afirma o diretor de Criação, João Mosterio, da DM9DDB. 
Os itens do Inflação Zero serão anunciados em folhetos, jornais, TV e estarão sinalizados em loja.
Sobre o Vem que Dá
Diante de um cenário econômico de mais aperto no orçamento dos brasileiros, o Walmart decidiu ouvir os consumidores em todas as regiões do país e entender melhor como ajudá-los mais a fechar a conta no fim do mês. O resultado está na campanha da rede, assinada pela DM9DDB.
 
Com o mote “Vem que Dá” para os hipermercados da rede, a nova campanha é uma evolução na comunicação de marketing adotada pela empresa. A nova campanha foi testada e validada em pesquisas com consumidores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. “Respeitando as características regionais, desde o sotaque local até os produtos preferidos em cada lugar, a campanha apresentou uma grande aceitação por estar em sintonia com o que está na cabeça do brasileiro”, comenta Adriana Muratore.
 
Na nova campanha, o conceito do Preço Baixo Todo Dia (PBTD) - modelo de negócios no qual os preços se mantêm estáveis por períodos mais longos - passa a ser aplicado de uma forma mais prática e objetiva. “Como a prioridade do consumidor é a economia no