Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE MUTIRÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE NO PRÓXIMO SÁBADO

O Centro de Assistência Social de Ouro Preto (ex Centro de Assistência Social Professor Marcelo Gonçalves) será reinaugurado na manhã do próximo sábado (31/10), com um café da manhã para a comunidade, seguido de mutirão de serviços, das 8h às 12h.
Durante toda a manhã de sábado, o espaço, localizado na Rua Baobá – Quadra E, 47 (próximo ao Centro Comercial de Ouro Preto), vai oferecer serviços de assistência jurídica, orientações do Procon-PE, mediação de conflitos, corte de cabelo, emissão de documentos, recreação infantil, aferição de pressão arterial, exames oftalmológicos e inscrições para diversos cursos que serão realizados no local.
No momento, são oferecidas cerca de 400 vagas para os cursos de informática, artesanato, doces & salgados, manicure, cabeleireiro, bijouterias e logística, que serão ministrados nos turnos da manhã, tarde e noite. As começam no início de novembro. 
Nos últimos cinco anos, o Centro de Assistência Social de Ouro Preto já capacitou mais de 8 mil jovens para o primeiro emprego; reciclou, requalificou e atualizou cerca de 3 mil profissionais, além de oferecer atendimento médico e ginástica