Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Hotéis de Alagoas recebem prêmio de Melhores Empresas para se Trabalhar no Great Place to Work

Emoção marcou a noite do dia 27 de outubro. Sob o lustre de um dos patrimônios da arte de Alagoas, o Teatro Deodoro, 10 estabelecimentos do estado receberam o prêmio “Great Place to Work”. Organizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação, Great Place to Work Brasil e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL), o evento contemplou os hotéis Radisson Maceió e Maceió Mar Hotel como dois dos melhores ambientes para se trabalhar em Alagoas.
Ao todo, 23 empresas participaram da seleção e foram analisadas por critérios estabelecidos pela Great Place to Work. A avaliação é feita com os funcionários e envolve pesquisa quantitativa, qualitativa e análise das práticas da empresa, levando em conta a credibilidade, imparcialidade, respeito, orgulho e camaradagem.
O Hotel Radisson Maceió ficou em 3º lugar na premiação, um estímulo para toda a equipe, como explica o Gerente Geral, Fábio Kazuo. “O prêmio só vem a coroar o trabalho que vem sendo feito, demonstra que estamos no caminho certo. Consagra a filosofia de civilização e encantamento do nosso cliente que cultivamos todos os dias, como também o foco na satisfação do nosso colaborador”, comemora.
Kazuo ainda conta que o contentamento é para todo o hotel, não apenas para os gestores. “É interessante porque a avaliação é feita pelos próprios funcionários e eles mesmos se sentem felizes em fazer parte de uma equipe eleita como um bom ambiente de trabalho”, lembra.
Esse sentimento é também compartilhado pela Diretora Comercial do Ma