Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Blitz educativa e atendimento em Unidade Móvel marcam chegada da Caravana do Detran em Paulista

Os motociclistas que passaram nesta terça-feira (1º.12) pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro do Paulista, receberam uma série de orientações sobre segurança no trânsito. Uma blitz educativa foi montada em frente à Igreja Matriz de Santa Isabel com a participação dos palhaços da Turma do Fon Fon. Os arte educadores do Detran e os agentes de trânsito do município distribuíram panfletos informativos e deram dicas em geral aos condutores de motos.
            O autônomo Felipe Campos, que pilota há pouco mais de dois anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelos arte educadores. “Gostei muito dessa ação aqui no Centro do Paulista porque tive a oportunidade de saber mais detalhes sobre segurança no trânsito”, destacou. O jovem foi apenas um dos 200 condutores abordados durante a ação, que está sendo coordenada no município pela Secretaria de Mobilidade e Transportes.
            Além da blitz educativa, o público também pode aproveitar para tirar dúvidas, obter informações e resolver pendências na Unidade Móvel do Detran, que está instalada na Praça Agamenon Magalhães, em frente à Prefeitura do Paulista. O atendimento no local acontece também nesta quarta-feira (02.12) das 09h às 16h. A ação faz parte da Caravana Detran nos municípios, que também conta com outras ações, dentre elas, a capacitação de professores da rede municipal e inspeção aos Centros de Formação de condutores (CFC’s) da cidade.
            O secretário de Mobilidade e Transporte do Paulista, Evanil Belém, participou das atividades nesta terça-feira. Ele destacou a importância da par