Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Decoração natalina da cidade do Paulista

Decoração natalina do Paulista é inaugurada nesta segunda-feira

Haverá apresentação da Banda Municipal Aristides Borges na Praça dos Ipês, no Centro

         Com foco na tradição, a decoração natalina da cidade do Paulista será inaugurada nesta segunda-feira (14.12), às 18h, na Praça dos Ipês, em frente ao TI Pelópidas Silveira, às margens da Avenida Floriano Peixoto, no Centro. Com o tema “Eu vivo Natal. Eu vivo Paulista”, o evento de abertura contará com a presença do prefeito Junior Matuto, do vice-prefeito Jorge Carreiro, e secretariado. No local serão acesas as luzes da árvore de Natal, com 25 metros de altura, e iniciadas as festividades de fim de ano com um concerto natalino da Banda Municipal Aristides Borges. Na noite dessa quinta-feira, o Blog Paulista Atualizado conferiu a decoração natalina 2015 de Paulista.

         A praça é uma das cinco da cidade que receberão casinhas do Papai Noel, que contarão com equipes de duendes ajudantes para receber a população - em especial as crianças. Além desses pontos estratégicos, quatro das principais vias de acesso aos bairros do Paulista serão decoradas com luzes e elementos tradicionais das festas natalinas. A decoração é assinada pelo artista plástico Fábio Glei, com 15 anos de experiência no ramo.











Fotos: Zé Carlos



Alunos do Paulista participam de evento natalino





Canções como Noite Feliz, Bate o Sino e Natal das Crianças fizeram parte do repertório da festa natalina dos alunos da rede de ensino do Paulista. Durante o espetáculo, que trouxe o tema “Tradições Natalinas”, as crianças e adolescentes encantaram o público com apresentações em homenagem ao natal. As Bandas da Escola Municipal José Firmino da Veiga e Aristides Borges comandaram a festa.  
O evento, que aconteceu na noite desta sexta-feira (11.12), na Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista baixo, foi coordenado pela Secretaria de Educação da cidade. A aluna do 1º ano, Yasmim Evelyn, tem sete anos de idade e já canta como gente grande. “Participar do coral é tudo que eu mais gosto de fazer. Fico em casa ensaiando às músicas para fazer bonito na apresentação”, revelou.

Segundo o secretário de Educação do Paulista, Carlos Júnior, o objetivo da iniciativa é trazer para os alunos a solidariedade e a fraternidade que compõem o espí