Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

ENCANTO E EMOÇÃO MARCAM INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA NO PAULISTA‏



Música, encanto e emoção marcaram o evento de abertura da decoração natalina da cidade do Paulista, na noite desta segunda-feira (14.12). Durante a solenidade, que trouxe o tema “Eu vivo Natal. Eu vivo Paulista”, o prefeito Junior Matuto acendeu a arvore de natal de 25 metros de altura, dando início as festividades de fim de ano no município. 

A iniciativa, que aconteceu na Praça dos Ipês, em frente ao TI Pelópidas Silveira,  Centro, contou com a presença do vice-prefeito, Jorge Carreiro, secretários do governo, vereadores, além de alunos da rede municipal. Um concerto natalino comandado pela Banda Municipal Aristides Borges também abrilhantou a festa.
 
A aluna Vitória Ferraz, 13 anos de idade, revelou que ficou encantada com o que viu.   “Desde que moro aqui, nunca tinha visto algo tão belo. A cidade está muito linda e enfeitada, parabéns ao prefeito por dar mais vida e cor ao município nessa época tão importante que é o natal”, disse.

“Estamos aqui hoje repetindo o mesmo gesto lindo do ano passado. Mesmo diante aos problemas de instabilidade e crise financeira, quero dizer que o momento é fraterno. O Natal lembra o nascimento de Cristo e é exatamente onde precisamos resgatar a esperança nas pessoas para que possamos enfrentar juntos esse momento difícil, sem perder a fé”, finalizou Matuto.

A praça é uma das cinco da cidade que receberão casinhas do Papai Noel, que contarão com equipes de duendes ajudantes para receber a população - em especial as crianças. Além desses pontos estratégicos, quatro das principais vias de acesso aos bairros do Paulista serão decoradas com luzes e elementos tradicionais das festas natalinas. A decoração é assinada pelo artista plástico Fábio Glei, com 15 anos de experiência no ramo.


ÁRVORE - Com 20m de altura, a árvore possui 300 lâmpadas de LED – mais econômicas e ambientalmente sustentáveis - 300 lâmpadas estroboscópicas  (pisca-pisca rápido) e 50 metros de lâmpadas tipo flexline (cordões iluminados). O topo da árvore é ornamentado por uma estrela de 1,5m x 1,5m.

Clique AQUI para visualizar mais 39 fotos da matéria acima por meio do Facebook de José Carlos Alves

Aviso: para ter acesso às fotos terá que enviar-nos um pedido de amizade no Facebook,

caso já seja nosso amigo ignore esse aviso. 

Cantor Fagner apoia Campanha de Natal da LBV



O cantor Fagner entrou para o time da Boa Vontade por um Natal mais feliz e digno. O músico disse “sim” a #UmDesafioSolidário da LBV e posou para a foto com a camisa da Instituição, aderindo à iniciativa solidária.

Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da Legião da Boa Vontade, entre eles, os cantores Paula Fernandes, Levi Lima (banda Jammil), Vina Calmon (banda Cheiro de Amor) e MC Gui; as duplas Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano; João Lacerda; Derico Alves; Priscilla Sena (Banda Musa); Carla Alves; Deivinho Sanfoneiro, Sheldon; Mariana Assis (Banda Reação); Raphaela Santos (Banda Favorita); Neilto Lopes (Forró Coisa Fina), as atrizes Cláudia Raia, Isabel Fillardis, Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad; os atores Luis Miranda e Gabriel Santana; a apresentadora de TV Adriane Galisteu, entre outros.

A ação faz parte da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará, com cestas de alimentos não perecíveis, mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil. E o seu gesto de Boa Vontade, qual será? Vem com a gente! =). Acesse www.lbv.org e faça a sua doação!

Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Côrte Real: Igarassu terá vantagens competitivas com futuro distrito industrial

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) participou, nesta segunda-feira (14), da apresentação do projeto do futuro distrito industrial que será implantado no município de Igarassu, na Região Metropolitana. Na solenidade, Côrte Real afirmou que o empreendime