Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Alunos utilizam soluções alternativas para estudar na reta final para o Enem

Nos últimos dias, é comum ver no Facebook universitários e alunos do ensino médio oferecendo-se para tirar dúvidas sobre matérias escolares, indo de matemática, português, química e até inglês. Sob a proposta de democratizar o conhecimento, a corrente tem como objetivo ajudar quem prestará o Enem 2016 no começo de novembro, mas sem recorrer a soluções tradicionais como aulas em sala, cursinhos ou tutores.
A verdade é que hoje em dia são muitas as maneiras disponíveis para se preparar para o Enem, cada solução voltada a um perfil específico de candidato.
Para quem tem dúvidas pontuais sobre algum assunto acadêmico, uma boa opção é o app Professor de Bolso, desenvolvido pela Mobile2you. Lançado em março deste ano, a ideia do aplicativo é permitir que os usuários enviem suas dúvidas de qualquer matéria escolar para serem respondidas por professores e tutores cadastrados no sistema em até 48 horas. Com planos que custam de R$ 4,99 a R$ 89,90, o Professor de Bolso é acessível e age como uma mão na roda tanto para aqueles que já dominam o assunto estudado, quanto para quem está engatinhando nos estudos.
Sobre a Mobile2you
(www.mobile2you.com.br) – Mobile house especializada no desenvolvimento de aplicativos mobile personalizados e sob demanda, que tem como proposta aproximar as marcas de seu público-alvo, além de otimizar e modernizar processos internos das empresas. A Mobile2you apresenta como diferenciais a atenção constante na entrega de soluções com design inovador, modernas funcionalidades e navegação intuitiva, proporcionando uma experiência única para o usuário.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.