Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Campanha levanta recursos para viagem de estudantes do Paulista aos Estados Unidos


Estudantes da Escola de Referência no Ensino Médio (EREM) Padre Osmar Novaes, em Paratibe, Paulista, iniciaram uma campanha com a proposta de arrecadar recursos para uma viagem especial. Eles precisam bancar as despesas para participar da segunda fase da Olimpíada da Matemática em Harvard, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Os sete alunos aprovados e o professor orientador devem ter um custo de R$ 52 mil com a tão sonhada visita à capital do estado de Massachusetts.
            A população pode ajudar os alunos da rede estadual doando qualquer quantia, através da Internet. Os estudantes criaram uma conta no site Vakinha Virtual. Confira o link para poder colaborar com o sonho dos alunos: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/estudantes-de-escola-publica-rumo-a-uma-conquista-em-harvard. As doações podem ser feitas por meio de cartão de crédito ou impressão de boleto eletrônico. 
A viagem aos EUA está marcada para o mês de fevereiro de 2017. A expectativa é de que eles fiquem seis dias no exterior. Lá, eles vão fazer duas provas, sendo uma individual e outra coletiva. O resultado da segunda etapa da Olimpíada de Matemática pode garantir vagas em universidades norte-americanas e outras premiações.

SERVIÇO:
Endereço: EREM Padre Osmar Novaes – Rua Dr. José Mariano, S/N, Paratibe, Paulista. Próximo ao Clube Municipal de Paratibe, antigo clube da Santista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.