Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Dias para o Enem

Os estudantes em fase pré-vestibular estão em polvorosa com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, realizado dias 5 e 6 de novembro em todo o país. Um bom desempenho nesta prova significa aumentar potencialmente as chances de conseguir uma vaga em instituições públicas por meio do Sistema de Seleção Unificada - Sisu, em faculdades privadas através do ProUni ou dar entrada no Fundo de Financiamento Estudantil - Fies.

Para ajudar os alunos que estudaram tanto o ano todo, mas ainda procuram uma última revisão, o Stoodi - startup de educação à distância que oferece videoaulas, plano de estudos e monitorias transmitidas ao vivo - preparou o projeto #StoodiNoEnem. De 31 de outubro a 3 de novembro, os professores da plataforma responderão as dúvidas dos alunos através do Twitter. Para enviar suas questões basta twitar a pergunta com essa hashtag (#StoodiNoEnem). Confira abaixo os dias e horários em que as dúvidas serão solucionadas ao vivo no site: www.stoodi.com.br/stoodi-no-enem/.

31/out às 15h - Desvendando a prova do Enem: Com o fundador do Stoodi, professor Daniel
31/out às 17h - Linguagens com a professora Priscila
01/nov às 15h - Dicas da Prova de Ciências da Natureza com os professores Igor, Davis e Doug
01/nov às 17h - Ciências Humanas com os professores Dimas, Eduardo e Braian
02/nov às 15h - Dicas da Prova de Matemática com a professora Larissa
02/nov - Redação com a professora Marina
03/nov às 15h - Atualidades com o professor Érico
03/nov às 17h - Dicas finais com os professores Daniel, Davis e Doug


Sobre o StoodiLançado em 2013, o Stoodi é uma startup de educação a distância que oferece videoaulas, plano de estudos e monitorias transmitidas ao vivo. A plataforma nasceu com o objetivo de democratizar o acesso à educação no país, oferecendo uma plataforma intuitiva e acessível para facilitar a vida dos estudantes em fase pré-vestibular e de alunos do ensino médio que precisam de reforço escolar. A plataforma já conta com aproximadamente 220 mil cadastrados e 17,5 milhões de aulas assistidas, que correspondem a 3,2 milhões de horas de conteúdo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.