Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

EDITORIAL: Em Olinda, a festa é do 77!


Editorial do Blog Paulista Atualizado


Olinda, a cidade patrimônio da humanidade vive um momento marcante na história da política municipal. Depois de 16 anos, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) saiu da vitrine e agora prepara as malas para sair no dia 31 de dezembro de 2016.

Quem assume é o partido da Solidariedade (SD) sob o comando do professor Lupércio. Um exemplo de liderança para todos os cidadãos, até de outras cidades. Com o slogan o povo quer o liso, ele ganhou a confiança dos olindenses. 

Com o pé no chão, Lupércio enfrentou diversas barreiras para chegar até hoje. Há 16 anos, fazia seleção para conseguir um minicontrato numa escola do estado e ensinar matemática. Após enfrentar a vida difícil de docente, entrou na política e pleiteou a vaga de vereador de Olinda. Depois não quis deixar a política, alcançou a façanha de ser um deputado do estado de Pernambuco.

Hoje, muita gente ficou surpreendida com o que viu. As urnas foram a favor de um sonho e o resultado final comprovou o laranja das bandeiras e azul do 77, número ao qual concorreu à eleição e lhe garantiu a realidade da vitória.

Max
Editor 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.