Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Expositores atestam eficiência da Feicon Batimat Nordeste

O segundo dia de Feicon Batimat Nordeste (20/10) manteve a alta visitação e vem agradando os expositores, tanto antigos quanto novos, pelo público qualificado e geração de negócios no evento. "A cada edição buscamos ampliar as experiências e os conteúdos para o visitante, mas nosso grande foco continua sendo criar oportunidades comerciais para as empresas participantes", explica Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibition, Alcantara Machado. Os resultados do Encontro de Negócios realizado ontem comprovam essa preocupação: uma movimentação financeira estimada em R$ 8 milhões em 95 reuniões promovidas pela feira.
"Essa é a segunda edição que participamos. Ano passado ficamos surpresos com a estrutura do evento e decidimos voltar esse ano, pois é uma excelente oportunidade de apresentar nossos produtos e conhecer o mercado nordestino", conta Giuseppe Bellezza, gerente comercial da Alubar. Uma das maiores fabricantes de cabos elétricos de alumínio do Brasil, a empresa está presente nos principais projetos de linha de transmissão do País, em parceria com concessionárias e empresas de engenharia e apresenta na Feicon Batimat Nordeste a linha de cabos Copper Tec Média Tensão 8,7/15kv, destinado principalmente aos parques eólicos.
A estreante Bronzearte, com 21 anos de tradição no setor de iluminação, trouxe para a feira suas principais linhas de produtos pautados em inovação e economia para projetos residenciais e comerciais. "Em apenas dois dias de feira já temos as melhores expectativas", declara Wagner Cavalcanti, supervisor regional Nordeste da empresa. "Fechamos bons negócios e estamos prospectando vários clientes, ou seja, a feira nem acabou e o saldo já é bastante positivo", complementa.
Outro diferencial que garante o sucesso da Feicon Batimat Nordeste é a escolha de Pernambuco para sediar o evento, localidade estratégica no que se refere principalmente a logística da região. "Para nós, da Cerbras, é fundamental estar presente em uma feira sediada no Nordeste, garantindo uma proximidade de potenciais clientes no entorno da nossa planta industrial, no Ceará", afirma Ana Lúcia Mota, presidente da empresa de revestimentos cerâmicos.
A Feicon Batimat Nordeste acontece no Centro de Convenções de Pernambuco até hoje (21/10). Além da área de exposição, o público conta com uma série de experiências. Para ampliar o conhecimento e auxiliar na atualização profissional estão sendo realizados congressos, seminários e palestras, num total de 30 horas de conteúdo. No segmento de arquitetura e decoração, a Decor Prime Show apresenta uma Casa Container de 108m2 que se destaca pelas técnicas de construção, tecnologia aplicada e utilização de materiais modernos, que levam a assinatura de importantes arquitetos.
FEICON BATIMAT NORDESTE - 4a EDIÇÃO
Data: 19 a 21 de outubro de 2016
Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco 1 Pavilhão Sul 1 Olinda - PE
Informações: www.feiconne.com.br  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.