Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Festival No Ar Coquetel Molotov faz edição marcante no Recife

Uma edição com shows arrebatadores pra ficar na historia. Assim foi a 13º edição do No Ar Festival Coquetel Molotov que aconteceu no último sábado (22), na Coudelaria Souza Leão no bairro da Várzea. BainaSystem, Karol Conká, Jaloo e Céu foram algumas das atrações que fizeram  o público sair do Festival, extasiado.

A maratona de mais de 12h de shows teve início pontualmente às 15h com os Shows do palco Aeso, que reuniu as bandas O Barco, Diablo Angel, Projeto Sal, Inner Kings e Young Ligths. As 15:30h foi dada a largada nas apresentações do palco Sonic que recebeu mais de 10 bandas, entre elas, a americana Deerhoof e a espanhola Los Nastys. O publico também conferiu os shows de Barro que teve participação de Juçara Marçal e Russo Passapusso em um show bem prestigiado e empolgante.

No mesmo palco, às 21h foi a vez da tão aguardada apresentação do cantor paraense, Jaloo que levou o público ao delírio com um show magnético e encantador. O show teve participação total e todo mundo cantou junto com um mar de mãos para cima que levantou o cantor em um louvado mosh.

As 17h, o público pode conferir a programação do Palco Velvet que foi aberta pelo pernambucano Tagore. O Velvet recebeu as bandas Baleia, Boogarins Moodoid (França) e os shows mais emblemáticos do Coquetel como Céu, Karol Conká e BainaSystem, que deixou o público delirando durante mais de 2h de um show potente e elétrico. Uma experiência pra levar pra vida.

O festival teve palco para todos os públicos e gostos e, O Som Na Rural “debochou legal” com as apresentações dos DJs Cleiton Rasta, Jonathan Wolpert, PRK e Mozaum. Sem dúvida, uma edição que ficará marcada na memória de todos.

Serviço:

Festival No Ar Coquetel Molotov 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.