Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Gestão Financeira para Agências de Viagens em pauta

Capacitar o trade turístico e proporcionar conhecimentos sobre as habilidades e as ações práticas para a conquista de um melhor controle dos indicadores financeiros de sua empresa. Estes são os objetivos do curso Gestão Financeira para Agências de Viagens, promovido pela atual gestão da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav) em Pernambuco, representada pelo presidente, Marcos Teixeira, e a vice, Fátima Bezerra. A atividade integra as ações do programa de formação do Iccabav – Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens.
O curso acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, às 18h, no Radisson Hotel, em Boa Viagem, com carga horária de 8 horas. Será ministrado pelo jornalista, pós-graduado em Marketing pela Miami-Dade Community College, Lúcio Oliveira. “Queremos proporcionar conhecimentos sobre as habilidades e as ações práticas para a conquista de um melhor controle dos indicadores financeiros das empresas” afirmou Marcos Teixeira.
Entre os temas abordados, estão: A administração financeira de uma Agência de Viagens; Como criar controles financeiros e planos de contas em uma agência e Como apurar os resultados da empresa. As inscrições custam R$ 50 (associados) e R$ 100 (não sócios) e podem ser feitas pelo site: www.iccabav.com.br.

Atualmente, a Abav-PE conta com 70 associados regularizados em todo o Estado. A meta neste primeiro ano é chegar a cem abavianos. No Brasil, a Abav é composta por 3,5 mil agências de viagens. Fundada em 1953, no Rio de Janeiro, a entidade representa mais de 35 mil empregos diretos e cem mil indiretos. Estima-se um impacto em 52 setores econômicos uma vez que as empresas movimentam 85% do mercado nacional de emissão de passagens aéreas, transporte turístico, cruzeiros marítimos, operação de pacotes, locação de automóveis e reserva de hospedagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.