Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

OAB-PE vai participar da atualização do regimento do TRT6 e lamenta ausência no processo feito pelo TJPE

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, recebeu do desembargador Eduardo Pugliesi, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), a notícia de que a Ordem será convidada para contribuir com o novo Regimento Interno do TRT6. “Queremos a participação da OAB-PE desde o nascedouro”, destacou o desembargador, que integra a comissão de atualização do regimento. Os desembargadores Virgínia Malta Canavarro, Socorro Emerenciano e Luciano Alexo também fazem parte da equipe.

Ronnie Duarte recebeu a notícia com entusiasmo, já que o Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já foi encaminhado à votação sem que a advocacia tenha tido a oportunidade de apresentar sugestões, impondo que as eventuais críticas sejam apresentadas quando o conjunto normativo estiver em vigor.

"Recebo com grande alegria a notícia. O gesto que é a prova do especial respeito do Poder Judiciário Trabalhista com a nossa instituição, um sentimento que é correspondido plenamente. A OAB-PE agradece a oportunidade de contribuir para um regimento que orientará as atividades diárias dos advogados trabalhistas que atuam no âmbito do TRT6", destacou o presidente, que aproveitou o ensejo para transmitir por intermédio do desembargador Eduardo Pugliesi as felicitações pelos excelentes índices de produtividade anunciados na última semana pro CNJ.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.