Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Projeto Show do Bem arrecada donativos para doar a 1300 famílias carentes no Natal

Para fazer 1300 famílias mais felizes no Natal, o Projeto Show do Bem está arrecadando alimentos não perecíveis, na campanha “Natal do Bem com a Mesa Cheia”. As doações serão entregues entre os dias 26 e 28/12, às famílias que integram 133 Organizações Não Governamentais do Recife e Região Metropolitana.
De acordo com a idealizadora do Projeto Show do Bem, a cantora Adriana B, a sociedade está se unindo em prol de um Natal com mais alegria para 130 comunidades, representadas por ONGs que participaram do Show do Bem. "Contamos com a colaboração de empresários,  laboratórios, empresas, artistas, técnicos de futsal dos principais clubes do Recife em benefício do bem. Mas precisamos da ajuda de todos para atingirmos nossa meta.", declarou a cantora.
O Projeto Show do Bem vem fazendo um trabalho durante todo o ano, para ajudar às ONG's que precisam de mais solidariedade. A expectativa com a campanha “Natal do Bem com a Mesa Cheia” é ajudar a fazer o Natal das diversas famílias mais alegre e fartoA metada campanha é arrecadar 100 kg de alimentos para cada ONG. 
Os interessados em contribuir com essa proposta podem levar as doações no posto de entrega instalado no Palácio Enéas Freire (na sede do Galo da Madrugada), de segunda a sexta das 9h às 17h – até o dia 15 de dezembro;  no Show de Adriana B, na Creperia Rouge, na Praça de Casa Forte, das 14h às 18h –  no dia 5 de novembro; como também nas edições do Show do Bem, que acontecetodos os últimos domingos de cada mês, no Marco Zero.

O Show do Bem é um projeto voluntário, onde todos os artistas que participam do evento não recebem cachê, para contribuir na divulgação do trabalho das ONGs participantes. “Todo o trabalho realizado pelo Projeto é possível devido à ajuda de pessoas e empresas solidárias. Para conferir a lista das ONGs participantes é só acessar a página Show do Bem no Facebook”, concluiu Adriana B.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.