Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Sem Loção especial Janela Internacional de Cinema bombou o Recife, na última sexta

A festa Sem Loção foi o destino da galera moderninha da cidade e de muitos atores que participaram e foram conferir a abertura da nona edição do Janela Internacional de Cinema do Recife, na noite da última sexta-feira (28).

Sempre com público generoso, por volta de 01h já não cabia mais ninguém na balada que ocorreu no Antigo Dokas, na Rua do Brum. Maeve Jinkings e Bruna Linzmeyer foram algumas das atrizes que mais curtiram o agito, junto com Emilie Lesclaux e a produção do festival.

O set surpreendente dos DJs residentes Lala K, Felipe Machado e Rebel k fez o público ferver na pista até as 07h da manhã com muito pop, mashups eletrônicos, funk e rock.

O Janela Internacional de Cinema é um festival que sempre preza pelo diálogo entre realizadores e públicos. Com uma programação de filmes que respiram a atual situação do Brasil, marcado por manifestações a favor da democracia. O convite para a Sem Loção armar a festa de abertura do festival tem como objetivo, fazer com que o público, convidados interajam de forma direta com o festival e com a cidade.


Serviço:

Sem Loção Especial IX Janela Internacional de Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.