Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

SENAI abre vagas para a contratação de seis profissionais

O SENAI Pernambuco está selecionando seis novos profissionais para contratação imediata, por tempo indeterminado, sendo uma vaga para Paulista, Uma para Jaboatão e as outras quatro para Recife.  As vagas são para Analista de Administração, Analista de Laboratório, Consultor de Empresas (área de Construção Civil), além das reservadas para Desenvolvedores de Inovação e Tecnologia (com três perfis profissionais diferentes). Os interessados têm até esta sexta (04) para fazer o cadastro de intenção no banco de talentos do SENAI PE (no http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/).

Podem se candidatar à vaga de Analista de Administração profissionais com formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Os candidatos devem possuir experiência mínima comprovada de 06 meses na área e disponibilidade para viagem (1 vaga – Recife).

Para a vaga de Analista de Laboratório é preciso ter formação superior em completa em Química, Engenharia Química e/ou Biologia. É necessário ter experiência mínima comprovada de 06 meses no cargo ou similar, assim como disponibilidade para viagem (1 vaga – Paulista).

Os interessados em concorrer à vaga de Consultor de Empresas (área: Construção Civil) deverá ter formação superior completa em Engenharia Civil e também ter experiência mínima comprovada de 06 meses na área de implementação e manutenção de sistema de gestão da qualidade em laboratórios de ensaios de materiais da construção civil baseado na Norma ABNT: NBR ISO/IEC 17.025; e em Engenharia Civil, com ênfase em materiais e componentes de construção. Disponibilidade para viagem (1 vaga – Jaboatão).

Já para as vagas de Desenvolvedor de Inovação e Tecnologia os requisitos comuns aos três perfis são planejamento e gestão; lógica; ferramentas e metodologias de desenvolvimento de software; modelagem, especificação e projetos de softwares; visão sistêmica e de negócios; metodologia de desenvolvimento ágil, Scrum; uso de repositórios GIT. Como requisito é necessária experiência mínima de 06 meses na área, além de disponibilidade para viagem (3 vagas – Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 e 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.