Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

ALEPE discute situação da Arena Porto

Para debater a questões ambientais e socioeconômicas que envolvem a construção da Arena Porto, centro de convenções que está sendo erguido em Porto de Galinhas, as comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promovem audiência pública sobre o tema de enorme repercussão.

A Arena Porto é um empreendimento de 40 hectares área total, que vai contar com três pavimentos, sendo um estacionamento para 3 mil carros e um centro de convenções. O empreendimento pretende abrigar em janeiro de 2017 o festival musical "Fest Verão Porto". como tem sido divulgado, a obra foi embargada pela CPRH e recebeu recomendação do MPPE para que fique suspensa até que a companhia faça uma nova avaliação dos impactos ambientais.

A fim de buscar uma solução que não gere impactos negativos ao ecossistema e não afete a economia da região, na próxima quarta-feira (23), todos os aspectos que envolvem esta questão serão debatidos na Casa de Joaquim Nabuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.