Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Clube das Pás apresenta detalhes para o Carnaval 2017

O Clube Carnavalesco Misto das Pás Douradas está nos preparativos para o desfile no Carnaval 2017, no Recife, quando retorna ao Grupo Especial, após doze anos. Sob o comando do carnavalesco José Hilário, contratado recentemente pelo clube, uma equipe de costureiras e artesãos vem trabalhando todos os dias na confecção de fantasias e adereços. O carnavalesco promete muitas surpresas para os foliões, sócios e amantes do clube. 

No dia 30 de novembro (quarta-feira), o Clube das Pás realiza uma coletiva para apresentar o tema e todos os detalhes do seu Carnaval. Intitulado “A Festa do Boi Voador de Maurício de Nassau”, em homenagem aos 380 anos do desembarque de Nassau em Pernambuco, o evento contará com um desfile das fantasias que estarão presentes na Passarela do Frevo, em fevereiro. Após o desfile, será oferecido um coquetel e haverá apresentação dos jovens passistas da Escolinha de Frevo do clube, ao som da Orquestra das Pás e do cantor Almir Rouche. Na ocasião, também será divulgada a programação dos bailes que acontecem na entidade no período momesco. O evento, para convidados, acontece a partir das 19h.

A coletiva pode contar com a presença da representação consular da Holanda, que estará no Recife. O Clube das Pás, fundado em 1888, é a mais antiga e tradicional agremiação carnavalesca de Pernambuco e uma das mais antigas do país.


José Hilário

José Hilário, que tem mais de trinta anos de carreira, passou oito sendo responsável pelas vitórias consecutivas da Escola Gigante do Samba. O carnavalesco já realizou trabalhos para a Unidos do Comércio - que hoje não existe mais, a Pitombeira dos 4 Cantos, Unidos da Boa Vista, Bloco Esperança, Batutas de Água Fria, Bole Bole e muitos outros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.