Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

COMISSÃO ORGANIZADORA MUDA EDITAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA EDUCAÇÃO

A Comissão organizadora da Seleção Simplificada da Educação precisou fazer duas alterações no edital do processo seletivo por conta do prazo para entrega dos recursos que ocorreu nesta segunda-feira (07.11). As mudanças dizem respeito à data da divulgação do resultado final e do início da convocação dos candidatos aprovados. 
Prevista para ocorrer nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a publicação dos nomes dos selecionados pulou para o dia seguinte, ou seja, sexta-feira, 11 deste mês. Essa alteração provocou a segunda novidade. Isso porque o início do processo de chamamento dos aprovados ocorreria neste dia, tendo que ser transferida para a quarta-feira, 16 de novembro, após o feriado da Proclamação da República. 
     A representante da Comissão organizadora da Seleção Simplificada, Léa Ribeiro, disse que a necessidade de alterar as datas surgiu após a mudança na interposição dos recursos. “A lista com os nomes dos candidatos aprovados foi divulgada na última sexta, obrigando os candidatos a entrarem com recursos nesta segunda. Isso nos levou a transferir as datas previstas no edital. No entanto, vale lembrar, que nenhuma mudança compromete a lisura do processo nem atrapalha os candidatos”, defendeu.   
    
CONFIRA COMO FICA O CRONOGRAMA:


ATIVIDADE
DATA
LOCAL

Interposição de recurso


07 de novembro
(Segunda-feira)

Sede da Secretaria de Educação


Homologação do resultado



11 de novembro
(Sexta-feira)

Site da Prefeitura do Paulista (www.paulista.pe.gov.br) e sede da Secretaria de Educação



Convocação dos aprovados



16, 17 e 18 de novembro

A convocação será através de e-mail. Os candidatos devem ficar atentos.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.