Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

EM OLINDA, COMISSÕES DE TRANSIÇÃO SE REÚNEM NESTA TERÇA

Após realizar um levantamento inicial da atual situação das secretarias da Prefeitura de Olinda, a Comissão de Transição do gestor eleito do município, Professor Lupércio (SD), terá o primeiro encontro com a equipe de transição da gestão em exercício. A reunião vai acontecer nesta terça-feira, 22, no prédio da Caixa Econômica Federal de Bairro Novo. 

No encontro, a equipe vai receber da atual gestão informações a respeito de convênios, obras em andamento, quantitativo de servidores, cargos comissionados, terceirizados e contratos temporários, entre outros. O espaço onde a reunião será realizada fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 1530. O local foi cedido formalmente ao gestor eleito hoje, em reunião com o parlamentar e a cúpula da instituição. 

Coordenada pelo vice-prefeito eleito de Olinda, Márcio Botelho, a equipe é formada pelo advogado Wolney Wanderley de Queiroz, o engenheiro Gervásio Gurgel do Amaral, os contadores Diógenes Ramos Brasileiro e Miguelito Rodrigues de Almeida Junior, a mestra em Tecnologia Ambiental Silvania Cabral e Mirella Fernanda Bezerra de Almeida, pós-graduanda em gestão pública. 

Já a equipe da atual gestão, encarregada de repassar informações à comissão do prefeito eleito, é formada pelos secretários João Alberto Costa Faria (Fazenda e Administração), Luciano Moura (Educação, Esportes e Juventude) e Tereza Miranda (Saúde), o controlador geral do município, Cláudio Queiroz, e a Diretora de Previdência Social da cidade, Kátia Miranda. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.