Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ex-gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara recebe título de Cidadã Pernambucana

Foto: Divulgação
A secretária executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (SES), Ricarda Samara, recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), o título honorífico de cidadã de Pernambuco. O deputado Clodoaldo Magalhães foi autor da resolução. Logo após, foi ofertado um coquetel nos jardins da Assembleia.

O plenário da ALEPE ficou completamente tomado por profissionais da saúde e amigos da homenageada, principalmente das instituições pelas quais passou pelo estado, principalmente Camaragibe e Garanhuns, que contabilizaram mais de uma centena de pessoas no evento. 

Gestores e profissionais de Saúde do Agreste Meridional prestigiaram a solenidade, a exemplo de Catarina Tenório ( V GERES), Gustavo Amorim (UPAE Garanhuns) e Luís Melo (Hospital Regional Dom Moura), além de secretários municipais de saúde, e suas equipes. Ex-prefeitos e prefeitos eleitos, a exemplo de Eudson Catão e Marcelo Neves, também conferiram o evento.
 
Ricarda Samara da Silva Bezerra

Ricarda Samara, que nasceu em 30 de dezembro de 1969, é natural de Juazeiro do Norte, situada na região sul do Ceará. Filha única do casal Maria Vilany da Silva Bezerra e Raimundo Alves Bezerra, estudou até o segundo grau em sua cidade natal. Em seguida, veio fazer o terceiro científico no Colégio Salesiano do Recife. E o que era temporário, tornou-se o novo lar da estudante que viria a se tornar uma competente gestora pública. Médica concursada pelo Estado de Pernambuco desde 1993, além de concursada pelo município de Camaragibe desde 1996. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.